quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Balanço

- Algo muito interessante anda rolando nesses últimos dias. Hoje no trabalho, toda vez que perguntavam a minha idade, eu respondia vinte. Mas OFICIALMENTE tenho apenas 19. Não entendo. Não me sinto com 20 anos, mas parece que meu organismo está sendo programado automaticamente para fazer vinte anos. Isso é muito doido.
Uma das coisas boas de se trabalhar é, que ninguém te olha torto por estar começando agora. Ali, está quase todo mundo no mesmo barco. Digamos,que todos muito desmotivados e cansados. Por quê?
Porque todos que trabalham por lá (inclusive eu), ganham mal e trabalham muito. Apesar de tudo, estou com muita sede de começar a falar e atender ligações. Ter esse contato,afinal fui contratada para isso.
O ruim de trabalhar é o trânsito e as pessoas ruins que infelizmente tenho que conhecer. No ônibus fiquei iamginando se encontrasse ELE. Desprezo na certa...não importa!
Também fiquei imaginando que rumo meu namoro de 4 anos vai tomar. Haverão muitos sábados, domingos e feriados que irei trabalhar. E meu amor está desempregado no momento, ele está muito mais solto que eu. Confesso, essa ideia me deprimiu. Deprimiu mais ainda porque quando ele trabalhava que nem um condenando, ficava esperando por ele tarde da noite. Recentemente, D teve a capacidade de me falar que eu que terei que me virar. Nem te conto como isso caiu em mim...
Raiva e distorção meu bem.
Só tenho um recado para ele, eu trabalho bem pertinho da Lapa tá?
Enquanto isso, vou adiantando minhas leituras no busão. O livro da hora é "Contos" de meu ídolo mor Machado de Assis. Tenho tentado escrever no caminho até o trampo mas é complicado. O ônibus é cheio e as pessoas leem o que você escreve. Falta de intimidade total.
O bom vai ser quando meu salário chegar...vou fazer a festa rs.
Amanhã é o meu aniversário, portanto não vou postar porque vou estar com os meus amigos, famílias e afins. O trabalho também.
Mas vai ter muita badalação, ah se vai....



Devolve moço - ana canãs

Um comentário:

  1. menina que mara *-* você escreve super beem :)
    minha xará HAHA'
    te sigo também.

    ResponderExcluir