quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estranho Perfeito

(Baseado no meu estranho particular)


"Ele tem o peitoral mais bonito que eu já vi. Tenho vontade de fazer merda com ele. Seu estilo de Deus do rock me deixa louca, e isso ainda é pouco. A barba por fazer, a cara de mau que é um feitiche para mim. Do lado dele quero tomar vinho e ouvir The Cure, mais precisamente "Alt for the end".
Sair com você a luz da lua, como se você fosse meu vampiro particular. Porque me enlouquece e produz adrenalina demais quando te vejo. Não me arrependo nem um pouco disso.
Não sou santa nem nunca fui, os errados sempre me atraíram mais. Falo alto, bebo e falo palavrão. Você não presta? Melhor ainda, porque eu também não.
Nunca ouvi ninguém, nem você. A minha banda preferida é a mesma que a sua. Você foi feito para mim. Eu sou a sua versão de calças. Te espero e te sigo aonde for, meu estranho vadio.
De repente, aqui parada vejo que te conhecer, foi a melhor coisa que poderia acontecer. E se aparecer mais vezes na minha frente, nem sei o que fazer."


(Fragmento extraído das minhas anotações. Encontrei o tom. Agora my book saí. Sim, isto é uma parte dele)

7 comentários:

  1. nossa, ficou muito bem escrito! adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Se seu livro fosse um filme, eu imaginaria Mike Dirnt no papel do cara de peitoral bonito. ;) Adorei o trecho. Parabéns ao quadrado, pelo post e pelo seu aniversário. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hm... fiquei com vontade de ler mais algumas partes..Do que li, gostei! Vamos ver no que isso dá né..
    Pretende postar mais partes aqui?
    :*

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal, daria uma ótima história, vai continuar? (YN'
    boom fim de semana, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei HORRORES com você, tirando a parte que você é uma bad girl e eu sou boazinha haiuhaiuha

    ResponderExcluir
  6. Ah, e a unha verde é minha sim UHAIUHAIUHAIUHAUIHA *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga,só parei pra ler agora...rs
    Eu ameiiiii otextoo!Continue pleaseee

    ResponderExcluir