sábado, 30 de janeiro de 2010

A Imperfeição



"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres".

Na vida, não importa se estamos corretos ou não. Sempre haverá alguém que virá na nossa cara e apontar o dedo podre em cima da gente. Por ser tão diferente, tem sempre alguém me olhando torto por conta do meu all star velho e rasgado. Tem sempre alguém que comenta do meu cabelo e das minhas roupas estranhas. Isso tudo me cansa. É muita falta do que fazer!
Sou do tipo que acredita que uma pessoa vai além da estampa. O caráter de uma pessoa não se constrói pelo que o que ela faz ou deixa de fazer. Ninguém é mais perfeito que o outro, porque lava a louça em casa ou não fica tantas horas na internet.
Eu trabalho feito uma condenada e depois no final do dia, ainda tenho que aguentar gente chata me dizendo o que é certo ou não.
Cansada, choro feito aqueles emos descontrolados que todo mundo tira sarro. Queria poder dizer a verdade na lata para algumas pessoas. Botá-las na real, mostrar como é a vida para elas. Dizer tudo o que penso e sinto. Contar a elas como é ficar cansada depois de vários clientes te ameaçarem e te encherem o saco. Contar como é pegar busão cheio de pessoas fedorentas e desdentadas. Não poder sair com seus amigos ou namorado porque tem trabalhar. Alguém sabe o que é isso? Então, fica calado que é o melhor que você faz!
Preciso ir a praia, andar descalça, ouvir " meus hermanos", um bom rock e livros que me façam esquecer toda essa gente podre que só alucina uns aos outros. Beber minhas vodcas preferidas e amar e ser amado de preferência. E nunca mais, jamais, deixar aquelas pessoas inúteis falarem comigo e acabarem com o resto dos meus sonhos que habitam em mim.
Quero colo e carinho, meu dia hoje foi bem difícil. Elogios e ódios de pessoas novas.

5 comentários:

  1. Sei bem como é: to morando numa cidade onde as meninas da minha idada já tem que estar casadas e tendo filhos. Onde você so consegue emprego se estiver casado ou fazendo faculdade (e como eu preciso do emprego rpa continuar prestando minhas federais da vida...) e onde sou julgada por que quero ser independente e sair daqui. Tem hr que da vontade de gritar na cara de todo mundo a verdade mesmo...

    ResponderExcluir
  2. sei como é isso também, todo mundo vive reclamando e enchendo meus ouvidos... ainda não trabalho, então imagino como deve ser pior ainda ficar cansada e ouvir isso tudo... o melhor a fazer é ir a praia mesmo, como você disse, e esfriar a cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Entendo você amiga..sei bem como é isso,mas logo melhora,e você sabe que tem a quem recorrer quando tudo parecer meio louco...Amei a nova deco do blog...tah mto lindoooo

    ResponderExcluir
  4. Maneiro o seu espaço!
    Obrigada pela visita no Carpe Diem, fico feliz em saber que te agradou!
    Volte sempre!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, que bom ter gostado do meu blog. Apareça sempre que quiser.
    O seu também é muito fofo*. rs
    Beijo!
    ;)

    ResponderExcluir