sábado, 23 de janeiro de 2010

Juliana aos 20






Ontem foi o meu aniversário. Fiz 20 anos, 22 de Janeiro. Era de aquário. Para não passar em branco, porque passei meu niver trabalhando(foi bem legal, porém bem cansativo), fui ao Shop que mais amo e que mais encho o saco de todo mundo para ir: O Norte shopping, o meu reduto rs. Lá estavam Alessandra, Raquel, Andressa, Soneca, Djan, Érica. Foi ótimo, amei. Um passeio simples que significou muito para mim. Lá no trabalho até cantaram parabéns para mim, uma outra colega de equipe também fez aniversário,a Letícia. Mas de um jeito diferente, estalando os dedos. No telemarketing como não se pode fazer barulho temos que estalar os dedos ao comemorar uma venda ou sucesso. Engraçado né?
Apesar de ser estranho ao mesmo tempo é bom completar 20 anos. Tem uma hora que a gente acaba aceitando, mesmo que por dentro eu ainda tenha uns 15, 17 anos. Não me importo, gosto de aparentar ser mais jovem do que sou. Ainda não sei aceitar o envelhecimento, isso a gente deixa para outro dia.
E agora com 20 anos, estou ficando craque em marketing, com todas essas táticas que tenho que aprender. É um outro mundo. É estranho você sair do ambiente de trabalho, pensando que agora pode viver o seu lado pessoal. Isso é ter 20 anos. Mas quem sabe, agora as coisas mudem. Desejo muito. Agora emprego, grana, oportunidades, livro e letras. Pode? Porque eu quero. Meu presente de 20 anos.

13 comentários:

  1. parabéns parabéns xará! ♪ atrasado, mas enfim, tuuuuuuuuuuuuuuudo de melhor, porque as julianas são as melhores /souhumildeHAHAHA'
    felicidade, paz, amor, carinho, sempre *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. aa ps sair com as amigas é tuuudo *-*

    ResponderExcluir
  3. Nussa lindona, nem sabia que ontem era seu niver, nem apareceu no orkut, desculpas! felicidades,sucesso,paz,saúde,juízo e $$ que nessa data mais do que especial vc possa sonhar um pouco mais do que vc costuma e que vc realize todas as suas ambições secretas hahaha, estou com vc,gostei do seu blog e mais uma coisa...vamos marcar algo para fazermos? sei que vc esta trabalhando,mais eu espero >.< estamos para marcar alguma coisa a tempos concorda? enfim Parabénsssssss

    Saudades. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa..foi perfeito o dia de ontem!Só desejo coisas boas,sucessos,textos,crônicas,contos,poemas...enfim..tudo o que você conseguir fazer com o seu dom!
    Te amo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa..foi perfeito o dia de ontem!Só desejo coisas boas,sucessos,textos,crônicas,contos,poemas...enfim..tudo o que você conseguir fazer com o seu dom!
    Te amo

    ResponderExcluir
  6. Comentei no estranho perfeit...vai lá ver ;)
    E ahh,valeu pelo comentário fofo no meu blog =D

    ResponderExcluir
  7. ah, é mto estranho mesmo entrar na casa dos 20, eu vou fazer 19 mas ja considero 20, e assim como vc me sinto com 15 :D

    bom, parabéns atrasado
    beijos
    ;*******

    ResponderExcluir
  8. parabéns! tudo de melhor pra você, viu?

    ResponderExcluir
  9. Ei Juh, obrigada pela visita ao meu blog e por ter deixado um comentário. Volte lá sempre sim, será um prazer receber sua visitinha.

    Então, em primeiro lugar, feliz aniversário atrasado, rsrs... Em segundo lugar, desculpe dizer, mas depois q a gent faz 20 anos, o tempo parece andar mais rápido, rs, por isso aproveite todos os momentos e continue aprendendo com as dificuldades, ok?!

    Tbm adoro shopping, mas na minha cidade, q é no inteiror, não tem... triste é?! rsrs...

    Bom, então é isso! Bjinhos!

    www.palavrasmomentos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário[atrasado]!
    O meu foi dia 12, quase HUIHEAUIHAEUIHIAE

    Adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  11. Parabééns, Ju, minha quase-xará!
    Muitas alegrias e realizações pra ti!
    Vim aqui para agradecer, de coração, sua visita no Sweet, seu interesse e seus elogios fofíssimos; e para dizer que seu blog também é muito especial, e adorei vir aqui!
    Obrigada mesmo!
    Beijoca
    ;**

    ResponderExcluir
  12. parabens para voce *---*
    pareçeu bem legal , este dia :)
    beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog.
    Segundamente, feliz aniversário, mas 20 vezes 20 anos de vida para você.
    Terceiramente (e isso já ta ficando chato...) gostei do seu blog, me identifiqei na parte que você fala de se sentir mais nova, tenho quase 20 anos mais ainda me sinto com uns 15/16 também.
    Seguirei teu blog.

    ResponderExcluir