segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Memórias de uma Groupie




Não sei o que é um bom show de rock há um tempo. O último que fui, foi no da Pitty na Lona de Vista Alegre em 2008 em plena turnê do Desconcerto Musical ao vivo. Aquela noite me deixou saudades. Foi naquele dia em que corri feito uma louca e para mim fez todo sentido. Corri atrás da Pitty e banda.E consegui vê-los de perto.Vi Pitty na minha frente e ainda falei com ela. Gritei por Duda que não me ouviu por sair carregado (acredito que houve uma mistura de bebidas, cigarros e outras coisitas a mais).Não vi Joe (infelizmente) e vi Martin, que sem dúvidas é o mais simpático da banda. Ele conversou conosco, tirou fotos com uma outra fã e minha prima Clara ainda se pendurou na mão dele. Ela ficou uns dois dias sem levar a mão. Sério. O melhor que pude ver como a minha Priscilla Leone Novaes é realmente. Nem super simpática nem metida. Meio termo como já imaginava. Super baixinha afinal, tem tamanho de criancinha. Só para imaginar, eu tenho 1, 69 m de altura e dou duas Pittys com o tamanho dela. Além de linda, talentosa e cheia de atitude. Eu me rasgo por essa mulher, minha diva. Sou fã deles desde os 13 anos e desde então lá se vão 6 anos de tietagem. Eles marcaram a minha adolêscencia.
" Quem é rei, nunca perde a majestade"
Bem naquele dia a minha prima sacou a câmera e tirou fotos. Recentemente essa máquina foi para o espaço. Que pena! Tudo tem um fim ou então é só o começo!

5 comentários:

  1. hehehe.
    e olha q essa grroupie até q pegou leve
    ..
    feliz dia do sorriso.
    até fui num mercadinho só pra sorri e ser filmado *-*
    ouvi um cd pirata do sorriso maroto..
    escovei os dentes com sorriso Fréchi ..
    e fui no dentista regularizado pelo sorr ISO 2010.
    *-*
    abraços e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. shows de rock são tudo de bom, né?

    ResponderExcluir
  3. os shows da pitty sempre são sensacionais ! Adoro ³ bjss

    ResponderExcluir