quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Qual a dança que invento agora?


- Todo mundo diz que temos que mudar. Mas como é difícil amadurecer.Pegar Busão lotado para o Centro e começar a trabalhar na segunda. Uniforme direito, longe de ser as minhas roupas de rockstar. Bem vinda ao mundo de gente grande. Hoje me inscrevi para participar de um sorteio de Curso de Produção Textual na FAETEC ( formação de escritor). Torçam por mim, é um curso gratuito e penei em uma fila muito grande só para me inscrever. Então tem que valer a pena.
Ando ouvindo muito a banda falida do Joe ( ex Pitty) e Júnior Lima. Mas tudo tem um motivo, eu as ouvia em um momento muito bom na minha vida. É visionário, uma música deles é quase que a minha biografia. Eu sei, tem gente que não gosto mas eu curto. Então me respeitem por favor. Eu tô viciada neles!
Estou vivendo um período muito louco da minha vida. Lendo vários livros ao mesmo tempo e com mais perguntas do que respostas. Tenho que fazer tudo ao redor dar certo. E se não der certo, só aí penso no que faço.
Procurando emprego e me empenhando para fazer meus amigos imaginários serem bem legais.


Visionário - 9 mil anjos

Um comentário:

  1. serio? essa banda do junior e legal?
    mas vc nao acha ele sexy acha?
    pq ele cantava sertanejo percebe?
    hehehehehe
    to zuando
    junior e infancio total.
    foi mal a falta de acentos e tudo mais
    me manda o telefone dessa editora independente sim
    acho que vou fazer uma comu no orkut pro livro. mas acho melhor fazer depois de publicar ne?
    que livros vc ta lendo?
    crescer e horrivel! eu odiei, mas depois deu tudo certo...merda

    ResponderExcluir