terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem é que brinca com fogo?



Meninos e Meninas, atenção. Todos vocês que namoram devem aprender algo sobre namoro. Só porque o seu namorado(a) é um típico garoto(a) malhação, não quer dizer que TODAS as garotas vão olhar para ele. Tem pessoas que não se importam com beleza( Tipo EU). Então, não me venha encher com suas nóias e perseguições. Não, eu não estou afim do seu namorado. Não mesmo, querida e linda menina.
Prefiro mil vezes um cara que seja inteligente, feio, nerd, com cara de mau e que tenha um olhar sexy do que esses marombas da vida. Entendeu, ou quer que eu desenhe? Então, please, não me amola. Ah, e prefiro caras que NÃO sejam comprometidos.
É impressionante, quanto mais digo: "Não vou escrever, é aí que surgem inspirações. É aí que a personagem aparece, logo agora nesta semana tão apressada que preciso tanto estudar. Tive inpirações e foi magnífico. Consegui tomar a forma e pegar a manha de escrever. Só não sei por quanto tempo.
"Sim eu olho para as suas fotos para escrever, você me inspirou. A personagem só aconteceu por causa de ti. Escrevo para não esquecer tudo que vivi, para não passar em branco e para mais tarde eu rir da sua cara e te dizer, o quanto você foi idiota e leviano. É a minha vingança, nem imagina o quanto é doce. Tenho prazer em dizer sim me inspirei em você. Não tenho nenhuma vergonha em admitir. Vou fazer desta história algo foda, só para pertubar você. Não poderia sair ileso dessa."
Momento desanafo, precisava disso...rsrssr. Olha, nem estou na tpm. Sei, deve eter ficado meio difícil de entender. O lance, é que logo nesta semana tenho uma prova para fazer e LOGO AGORA me deu vontade e criatividade para escrever. Ela poderia esperar mas não. Esse recado aí de cima foi para uma pessoa, não sei se ela vai ler. Sinceramente acho que não. Mas vontade não me falta.
Alê e Isis acho que irão entender.... Ao resto,infelizmente não posso contar mas posso dizer, é o típico personagem como naquele filme "Todos contra John". É, meu caro tenho pena de você.

Um comentário:

  1. ahahah
    te entendo,mas nem sei muito bem do que se trata..o blog eh um desabafo não?e a inspiração é assim,e chega do nada!

    ResponderExcluir