domingo, 24 de janeiro de 2010

"Segredos são segredos"






Certas situações me deixam com as unhas roídas. Saber de algo e não contar... Conhecer os erros dos outros e não poder falar. Sim,não tenho nada com isso mas é agonizante. Segredos existem mas quando não fazem parte de nós mesmos, não podemos sair por aí contando. E sempre sou eu que fico sabendo das histórias...Bem que eu queria fugir disto. Não sei o que é pior saber de algo e ficar entre a cruz e a espada. É claro, não sair por aí contando mas P* me contou que tem uma outra pessoa em sua vida e eu sou a amiga da namorada dele. Esse blog tá parecendo com o seriado Gossip Girls, fala sério!!
Mas é isso aí, minha amiga logo logo vai ficar sem namorado, e ainda me perguntam o por quê não acredito nos homens!
Preferiria acreditar na humanidade, mas tá foda. Amanhã tem Gossip Girl no SBT. Não importa vou ver.Além de amar a série, não resisto a um bom drama/novela.
Não resisto a boas histórias e bons dramas, deve ser por isso que insisto muito naquelas histórias de estranhos particulares. Essa ideia não sai da minha cabeça.
Quero muito poder investir e sim, vamos ter mais histórias de estranhos. Vai ser muito bom, espero.
Amanhã tem trabalho, mal comecei e já estou de bico. É um saco, acordar tarde e não poder dormir. Preciso de bons livros, boas músicas e grana. Vou virar animadora de festa de criança. Aff, esse post foi muito over.

6 comentários:

  1. Gossip Girl é tão legal! tô terminando a terceira temporada... muito muito bom! :D

    ResponderExcluir
  2. TEnso. Eu sempre escolho dizer a verdade para as pessoas que eu gosto. Não era assim antes, mas depois de perder uma amiga por metnira, fofoca e omissão de informação aprendi o verdadeiro valor da verdade. A verdade causa sofrimento, mas passa mais rapido que o da mentira ou o da omissão.
    ^^

    ResponderExcluir
  3. nao gosto de gossip girl , ja era modinha e agora ainda mais ¬¬' e nada a ver o sbt colocar garota do blog '-' , owna bjs
    muito bom o que voc escreveu , bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhahahaha,eh ruim qndo guardamos algo q será usado no futuro de uma pessoa,entendo vc amiga..texto mto bom..como sempre!

    ResponderExcluir
  5. oiiii ,tudo bem?vc pode me fzer um favor??=D vc pod votar em mim? nesse site na 3 promoção..eh p eles mudarem meu blog...p ficar mais legal sabe... http://afantasticafabricadetemplates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oiiii ,tudo bem?vc pode me fzer um favor??=D vc pod votar em mim? nesse site na 3 promoção..eh p eles mudarem meu blog...p ficar mais legal sabe... http://afantasticafabricadetemplates.blogspot.com/

    ResponderExcluir