sábado, 9 de janeiro de 2010

- Sonhadora

Brindo à casa
Brindo à vida
Meus amores
Minha família
Brindo à casa
Brindo à vida
Meus amores
Minha família
Atirei-me ao mar
Mar de gente
Onde eu mergulho
Sem receio
Mar de gente
Onde eu me sinto
Por inteiro
Eu acordo com uma ressaca guerra
Explode na cabeça
E me rendo
A um milagroso dia
Essa é a luz que eu preciso
Luz que ilumina a cria
E nos dá juízo
Essa é a luz que eu preciso
Luz que ilumina a cria
E nos dá juízo
Voltar com a maré
Sem se distrair
Tristeza e pesar
Sem se entregar
Mal, mal vai passar
Mal vou me abalar
Esperando verdades de criança
Um momento bom
como lembrança
Voltar com a maré sem se distrair
Navegar é preciso
Se não a rotina te cansa
Tristeza e pesar sem se entregar
Interesses na Babilônia
Nevoeiro
Poços em chamas
Tiram proveito
Passa
É passageiro
Arte ainda se
Mostra primeiro
Uma onda segue
A outra assim o mar
Olha pro mundo


Mar de Gente, O Rappa


Eu estou feliz.Tô feliz, muito e muito feliz. Estou feliz porque hoje foi o meu dia. Estou feliz porque está sol e um dia lindo e talvez isso signifique sorte.Estou feliz porque tinha um texto da Adélia Prado que já conhecia e amo. Estou feliz porque saí de lá com uma sensação de dever cumprido. Estou feliz porque tocou O Rappa, Mar de Gente quando estava indo para a casa. E cantei a plenos pulmões para todo mundo ouvir. Saí feliz e saltitante pela rua. Porque eu mereço ficar feliz. É uma onde de bons sentimentos navegando em mim.
Sinto que o universo conspira ao meu favor. = P
Infelizmente não posso contar nada sobre isso, é muito cedo, não está na hora. Não se vibra por um gol quando o jogador ainda não marcou.
Destino? Incerto...
Ontem acabaram as minhas aulas no Projetos específicas no Bahiense. Teve uma choradeira e tudo mais. Foi bem emocionante, eu nem chorei. Não porque não senti vontade. Ao contrário, senti sim. Mas todas as minhas lágrimas que tinha que derramar já foram largadas.
O final das aulas me fez lembrar o final do Absoluto. E senti falta de um monte de gente. Senti falta dos meus amigos:como a Ju, Raquel,Minha Maria, Claúdinho, Nash e o menino que se acha inteligente(pois é, sinto falta dele. Não devia mas...)e de todos os outros que me aguentaram 2009 inteiro e me amaram e apoiaram.
A partir de segunda, não tenho mais aula. Vou em busca de emprego e sucesso. Uma nova fase na minha vida se inicia. Tudo vai mudar, tudo vai passar. Eu tô feliz e mereço, muito.

4 comentários:

  1. Você merece muiiiiiiiito ser feliz ;) torço mt pela sua felicidade , não deixe nda nem ninguem tirar isso de vc .. não to do seu lado . mas só de ler já da pra perceber q vc ta radiante =D, e isso e mt bom . gosto de te ver assim. Você vai conseguir , vc já conseguiu (yn)TE AMO AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você, por tudo estar certo na sua vida. Na minha por outro lado.. parece que 2010 veio com azar de sobra :/ Mas faz parte. Sorte de uns, azar de outros.
    Estou seguindo também :)

    ResponderExcluir
  3. ahhh nada como sentir que o universo está a nosso favor.
    Faz tempo que não sinto isso =/

    Vlw pela ida lá no blog, que bom que gostou *_*, vooolte sempre!

    ps:sejamos felizes.
    ps2:caras com cara de mal rules \o

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que está feliz,bom ter ver assim,e postanto frenéticamente...
    2010 veio com tudo,inclusive a minha atual inspiração para o blog e os textos..só espero que isso não passe qndo as provas chegarem ao meu planeta de nov...rs
    Sinto que nosso ano,nesse ano,sonhos virão certezas,amor está no ar,e nossa amizade:mais firme que antes.te amoooo

    ResponderExcluir