sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Todas as portas vão se abrir

Passei o ano novo com a família. Sim, foi uma delícia. Só que parecia mais uma comemoração para quem tem uns 50 anos do que para mim, que sou jovem. Comidas, namorado, tias velhas, show da virada na tv...e o ano novo prometeu mesmo. Ainda bem que foi animada. Cheguei em casa cansada e acordei com a cara toda amarrotada.
Marcelle, minha amiga estava lá e isso também salvou a noite. Foi uma noite que teve e não teve cara de festa. Fiz as minhas resoluções de ano novo. Mas não caiu a ficha que era ano novo. Estou estudando e para mim, só será fim do ano quando a prova da UFRJ passar.
Senti falta de muita gente. Meus amigos Absolutos (todos eles), meus primos e de pessoas que me distraíram em 2009. A partir de hoje, com cara e vontade de sobra vou procurar emprego. É hora de crescer e viver novos momentos. 2010 é uma época de conhecer gente nova, facul, trabalho, saúde e grana. Já que estou sem nada, rs....
É hora de amadurecer, se tornar mulher, com direito a salto alto e tudo mais. Parece que só assim os homens nos enxergam como mulher. Será que consigo usar salto alto e amadurecer? Hum,para mim esta ideia parece muito distante.
Espero sinceramente estudar, passar na faculdade e conseguir passar projetos para o papel. Ler muitos livros e ouvir muitas bandas boas. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário