segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tpm adiantada

- O ano de 2010 enfim começou para mim hoje. Já está chegando o fim do dia e posso dizer: foram altos e baixos. Foi alto porque fui no centro da cidade procurar emprego e amo aquele lugar e baixo porque tudo que planejei ou pensei em fazer de noite deu errado. Hoje eu iria ao cine com meus amigos e com o Meu D, mas ele está desempregado e nem deu. Um outro grupo de amigos também me chamou para ir no cine e uma amiga minha disse que não ia, e acabou indo. Ou seja, ela mentiu para mim. De sacanagem, para me magoar. Ah, ela não é a minha a amiga. Falei dela em um post, sobre ser chifruda. Sim, é a ívina. Foda-se, estou puta. Se ela ler, nem to ligando!
Para completar, Meu D jogou rpg e fui assitir e ele nem me deu atenção. Ele foi embora cedo e nem ficou comigo agora, pensei em a gente fazer algo mas não. Estou sem grana, sem emprego, sem internet e tv a cabo. Ainda por cima, senti um vazio muito grande. Terminou o curso e é estranho, de repente você não ter o que fazer. É que venha amanhã e depressa. Amanhã vai ser legal, de repente vou sair para ver a Rachel ou ir a praia com a nanda. Agora chegou a minha vez de curtir. Nem falem nada, vou é me divertir! Amadurecimento é sinônimo para mim em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário