sábado, 16 de janeiro de 2010

A turma do canto.




- Porque eu amo as pessoas de verdade. Aquelas que não tem medo de ousar e sabem que sonhar é tudo. Meus amigos são pessoas (ainda bem) muito parecidas comigo. Curtem quase o mesmo tipo de música que eu, o gosto pela leitura e o estilo de vida é quase o mesmo. E acima de tudo, são pessoas que posso contar sempre. Não me olham com aquela cara de bunda e reviram os olhos quando digo, que quero fazer faculdade de Letras e que meu sonho é ser escritora. Eles me aturam falando da mais recente banda que descobri (Blood red shoes) ou do mais recente escritor que não paro de falar (Bruna Beber). Eles se divertem com o meu conselho e ainda por cima me indicam bons livros e passeios. Porém, o que é melhor mesmo é que eles me aceitam como eu sou e me compreendem completamente. Como uma vez, a Bóia minha amiga teve que aturar as minhas lamúrias porque eu não conseguia mais escrever e ela me entendeu completamente e me aconselhou ainda: " - Continue a escrever, quanto mais te impedirem, é aí que tem que mais tentar". E aqui estou eu.
Ou então o que seria de mim sem os doces conselhos de Alê e sua metade Andy e Isis que sempre estiveram ali, dizendo e me apoiando: " - Ju, a vaga na faculdade já é sua". É, pois é. Não teria conseguido sem eles. Só estou dizendo que amigos são tudo e tê-los ao seu lado te iluminando e apoiando é tudo. Eu amo muito meus amigos, mesmo. Já assistiram Harry Potter? A amizade de Harry, Ron e Mione? Pois é, somos nós.
As melhores amizades do mundo, A M O V O C Ê S!
Vamos marcar qualquer coisa, afinal faltam 6 dias para o meu aniversário. Aí completo 20 anos. It's much rock'n roll!

5 comentários:

  1. Ai, que lindo. É difícil a gente achar amigos de verdade, de verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Camilaaaaaaaa...que saudade,qquanto tempo..tomei um sustinho básico quando vi a foto.
    Em segundo lugar,gostaria de saber por que não me falou dessa banda,e dessa escritora ein ein...rsrs
    Eu acho que eu adoraria conhcer né..rs
    Li um post seu..vai trabalhar é?vc não me conta mais nada poxa..rsrs
    (to brincando de chatinha :P)
    Ameiii ver meu nome no post,e o da minha gêmea e ..me sinto parte de algo que valhe a pena!!
    Vinte aninhos ein??é só o inicio sabe...nossas grandes e prediletas autoras começaram bemmm depois disso!E você ja conquistou muito apenas por saber bem o que quer!
    te amo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana!

    Foi um grande prazer ler o seu comentário e constatar nele qualquer coisa rara, humana. Obrigada!Estou mexendo no seu blog e gostei do que vi! Bem aquariano! E, por falar nisso, tenho ascendente nesse signo tb. Daí,talvez, nossa identificação com esse tipo de escrita...
    Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. E sem amigos não somos quase nada!
    São verdadeiros tesouros.
    Gostei do seu blog; retribuindo sua visita ao meu.
    Beijos =*

    ResponderExcluir