terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vento Ventania




Eu iria escrever um texto todo diferente. Mas o momento pede algo mais favorável. Posso estar sem grana, pode estar um calor de ferrar mas as coisas parecem mudar. Talvez eu tire um aprendizado disso tudo. Tem muita história para ser escrita.
Eu vou ter que ralar, amadurecer. Aguentar pessoas que nem conheço, ver o mundo de outro jeito mas faz parte. Tudo tem um motivo e se foi escolhida é porque vou aprender com tudo isso. Sinto que as coisas podem mudar. Quero tanto.
Quero muito a minha faculdade de Letras, quero muito conhecer a Stephenie Meyer, ser uma escritora, conhecer a banda Keane, e ser rockstar também. Por que não? I want!
A UFRJ Ainda vai ser a minha faculdade, ah se vai...sonhando acordada!

Um comentário:

  1. Tbm qro mto conhecer a meyer,fazer meu livro,conhecer o Keane,e tantas outras bandas...
    Inglaterra que me aguarde..rs

    ResponderExcluir