domingo, 21 de fevereiro de 2010

Me leve para o Equinócio*


Eu não sou a princesinha da torre. Nunca fui santa ou certinha. Não sou a nora que sua mãe tanto desejou. Não sei cozinhar, não sei ser uma boa pessoa. Mas sei conversar como ninguém, fazer um bom stripper e amar você como ninguém nunca amou.
Eu nunca fui fã de contos de fadas, meus personagens preferidos da história usam batom vermelho e não são certinhos. Eu te levo para becos escuros e para os shows de rock. Te levo para lugares onde casais homossexuais se beijam e vivem sua vida abertamente, como se a sociedade fingisse que compreendesse.
Não sou de falar baixo. Não gosto de passeios na pracinha. Eu gosto é de casas escuras onde só as pessoas com maiores de 18 anos podem entrar. Gosto de canções tristes e alegres. Gosto de dançar a luz da lua. Faço coisas que ninguém entende. Mas só você é quem me conhece, sabe o que amo e o que me move. Mesmo que eu não preste, não seja nada demais. O que me importa mesmo é amar você, te fazer feliz, fazer você me olhar como ninguém mais ousou. Quero você para mim e o seu amor também. Quero também que ninguém mais se meta. Que essa história seja apenas minha e sua. Que ninguém interfira em nosso caminho. O nosso amor vale muito mais do que nós dois juntos. Eu te levo para o mau caminho e você me redime de tudo, do mundo.

32 comentários:

  1. nossa, que texto lindo! super profundo, adorei... :D

    e ps.: vi o filme do percy... meu deus, ficou tão diferente do livro :/ como fã, acabei não gostando :s

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Amei a forma com escreveu, não podemos deixar que as pessoas interfiram e que nos digam o que devemos fazer, pois estamos aqui para isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto!!
    E é verdade. Cada um de nós temos nossa identidade. Não temos que mudar pra agradar ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Você também escreve super bem.
    Cada pessoa tem sua personalidade e devemos ama-la assim mesmo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Você se vê muito mais ''má'' do que eu a vejo amiga..
    Para mim você tem dois lados,mas esse post é 100% Juliana,a minha querida amiga/escritora/confiidente

    O amor é assim,um compreende o outro,e um redime os erros do outro..
    Texto profundoo!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse texto, quase descreve meu amor com meu namorado. A diferença é que comigo e com ele ninguem interfere, só a gente =D

    E belissima foto.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo, muuuito profundo prima é uma otima maneira de se espressar , nossa muito lindo mesmo , eu sempre soube que você nunca gostou de conto de fadas, haha *-*

    ResponderExcluir
  8. Mon Dieu, e que saia da frente qualquer um que OUSAR te impedir de conseguir o que tu quer!

    ResponderExcluir
  9. Ain que bom foi visitar meu blog, espero que tenha gostado e que volte mais vezes ok !
    já estou te seguindo , me segui tbem
    ;*

    ResponderExcluir
  10. é a rebelde na medida certa.

    sem exageros e mta vontade e disposição de aproveitar..

    bm passando pra desejar uma ótima semana
    e deixar o PUMsamento do dia...
    se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
    tira o esmalte dos dente . ..
    abraços e se cuide.

    ResponderExcluir
  11. Você é bem autêntica e sincera.
    Valeu pelo comentário.
    :)

    ResponderExcluir
  12. caraca! muito bom mesmo! melhorou absurdamente a sua escrita desde a última vez que vim aqui!
    parabéns
    Ah, onde pego esse tal selo do 7 melhores blogs?

    ResponderExcluir
  13. meldels que coisa profunda,lugares em que só maiores de 18 anos pdoem entrar...HUAHUASHUSAHUSAUH' gostei !

    ResponderExcluir
  14. Amei a foto /fato
    Que textooo! Adorei. O título é inspirado na Meet Me On The Equinox, da banda Death Cab?

    ResponderExcluir
  15. obrigado pela visita no blog, é uma honra sempre receber visitas, ainda mais quando a visita se dispões a comentar muito mais que um 'legal o blog, bj', rs
    mas sem querer ser puxa saco, eu tb adorei seu blog cara, seu jeito inusitado e bem 'que se foda oq vao pensar' de escrever me encanta !!

    pois bem, eu postei já sobre meu 'carnaval' da uma passada por lá

    Beijaao =)

    ResponderExcluir
  16. amei a descrição! texto fluido! rolou fácil na cabeça! parabéns

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ai, as histórias de amor ... Elas sempre precisam de personagens que se diferenciam. Não sei ser ser má é de fato uma coisa ruim, quando um outro alguém te redime e te completa...

    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Acho que sou uma boa nora, vá! SIUAISUASIU Sei cozinhar, lavar, passar, só limpar é que não muito, e quero ter filhos :)

    Obrigada pela visita, e pelos comentários... também estou te seguindo!
    :*

    ResponderExcluir
  20. Ju... estou com saudades dos seus posts. Por que sumiu?

    Amo ler o que você escreve... preciso que post coisas novas todos os dias, rs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Esse texto demonstrou uma mulher de bastante personalidade, e essa segurança toda faz com que consigamos o que queremos, principalmente no amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Uaau! Que texto hein!?
    Além de muito bem escrito é bem real...

    Vo seguir tbm..
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  23. Nossa, texto digno de diva hauhauahua.
    Sério adorei, continue poderosa assim.

    beijao!
    ;*

    ResponderExcluir
  24. nossa, amei bem criativo *-* amei ! volte smp :) lindao aqui

    ResponderExcluir
  25. nossa, amei bem criativo *-* amei ! volte smp :) lindao aqui (desculpa é q eu postei com o fake )

    ResponderExcluir
  26. Entendo exatamente sobre o que vc está falando. Conheço esses lugares, já senti tudo isso, e creio que fui além. E quer saber, a vida não vale nada. Cada um coloca seu proprio preço, seus valores.

    Gostei daqui

    ResponderExcluir
  27. quue perfeito!+¹
    juuu vs ta liinda na footo *-*
    beijinhos.

    ResponderExcluir