terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nada será como antes




Nada será como antes. As noites, estrelas, praias, tudo isso sempre me lembrará você. Me lembrará de como daríamos certos. O samba rolando e nossas lembranças tão enroladas umas a outras. Todas as vezes em que tentei não ver. O erro é tentar vencer o que aconteceu conosco. O risco, o abraço e tudo. Por quê temos que mudar? Fazer um a outro sofrer? A paciência que tinha comigo e a maneira como falava amor para mim. Tentei não olhar, muito menos sofrer e agir como uma pierrot mal amada. mas não consegui, no amor são tão leviana. Deixo os meus prazos para depois. Talvez mude, meu medo é me perder em você.

6 comentários:

  1. "meu medo é me perder em você." Simplesmente perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  2. ooi, ooi
    tbm adorei teus textos, principalmente esse *-*
    gostei mto =D

    ResponderExcluir
  3. lindo texto
    e se entregar por completo nem sempre traz bons resutados..
    melhor manter um dedinho do pé sequer no chão!...

    ahaaa.vo fazer outra promoção mais modesta e justa se vai v kkkkkk
    aqui em são paulo o ET morreu =/
    a chuva não perdoa.
    e a coisa tá mais feia que o cruzamento do carlitos tevez com a regina casé..
    affi maria...
    abraços e até mais V

    ResponderExcluir
  4. aaah, gostei *-*
    é horrível quando tudo faz lembrar uma pessoa, parece que se fica preso a ela.. É complicado, mas cabe a nós, tentar seguir em frente, pq o romance pode ter acabado, mas a vida continua.. Depois de algumas desilusões, aprendemos a nos amar mais, a nos VALORIZAR mais.
    Enfim, parabéns pelo post,
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. a gnt se parece não só no nome mas tb na forma de pensar. :)
    medo de perder alguém é foda!
    continuei a história que eu to escrevendo lembra? da lorena e do bernardo? :)
    beijos. se cuida. :)

    ResponderExcluir
  6. adoro a pitty... e obrigada pelos comentários no meu blog! sua presença é sempre muito importante...

    ResponderExcluir