quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Novata





Em primeiro lugar, estava precisando dessa pausa. Tenho trabalhado muito e com pouco tempo para mim. Ainda não assimilhei se isso é bom ou ruim. Enquanto milhões de clientes me xingam, tento levar a vida numa boa. Mas é quase impossível. Fiz esse post especialmente tentando inultimente descontar a minha raiva e tudo mais. Aliás, o meu blog não está no orkut. Tudo porque não quero que o povo do meu trabalho leia. E esse post é para isso mesmo. Como sou "novata" por lá, o que tenho sofrido de fãs obcecados e de gente que me segue para onde quer que eu vá, está fora do sério. Não quero me sentir a Angelina jolie nem nada do tipo. Mas é verdadeiramente um porre. Uns caras que por não ter o que fazer, me seguem, olham para ver onde estou olhando e tudo mais. Às vezes, fico com medo de eles quererem me sequestrar e me colocarem em um saco, me roubando do meu namorado. Um povo muito desorientado. Não tenho paciência com eles não. Já mando um fora logo, para ver se manca e tudo mais. Tudo porque sou "carne fresca" ou novata.
Estou lá para trabalhar, não quero conhecer ninguém e nem desejo esses caras ou mulheres no meu pé. Isso me cansa e estou em um ponto muito próximo de dar um fora de graça a alguém. S.O.S MY PARENTS!
Coloquei a foto da Lolita, o livro que tanto amo e é um dos meus favoritos porque acredito sinceramente que talvez esteja sendo vista por eles assim. Uma amiga minha do trabalho disse que um cara falou bem assim para ela de mim:
"- Essa lourinha mal chegou e já está fazendo o maior sucesso. Já tem dois caras afim dela!".
E eu com isso? Tenho mais o que fazer.
Socorro.
Deu para perceber que ando meio sem tempo. Os posts do final de semana prometem.

7 comentários:

  1. Sei como isso pode ser um saco!
    Enfim,você,como ninguém sabe ignorar idiotas!

    ResponderExcluir
  2. Ai, imagino que chato deve ser uma situação dessas, viu? Você no seu local de trabalho sendo importunada por imbecis. Sugiro que você fique na sua e qualquer tentativa mais ampla você denuncie pra alguém.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Você conseguiu demonstrar o quanto é 'perseguida' pelos caras e o quanto precisa fugir deles sem, no entanto, parecer arrogante.
    Muito divertida você! Amo ler o que você escreve!

    Ah, respondendo a sua pergunta, sou casada sim, há pouco mais de um mês. Casei jovem mas não casei grávida, obrigada ou coisa assim... casei por amor e saudade mesmo... no mundo de hoje é importante dizer isso! rs rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E ai, tudo bom?!
    É a primeira que eu passo por aqui, indicação de uma amiga sua.
    Curti bastante o teu blog.

    O Post foi interessante. Kubrick realmente é um cara que sabe sobre filmes. Nem se preucupe com esse povo "do serviço" eles devem ser sempre assim com as novatas, e isso é o assédio que eles descaradamente msotram, imagine o que é escondido de você! De fato, inimáginal, inimáginal demais para virar uma precupação.

    Até mais!

    C.Azevedo
    http://ograndeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. complicado... eu também não fico divulgando muito meu blog pro pessoal que eu conheço... gosto de falar o que quiser, sem ter que me preocupar com quem vai ler!

    ResponderExcluir
  6. Ah credooo! esse povo não se toca!

    eu li o livro Lolita, e ameiii!
    beijos

    ResponderExcluir