sábado, 27 de fevereiro de 2010

PROCURA-SE UM NERD


Procura-se um nerd. Procura-se um nerd que seja tímido. Procura-se um nerd que use óculos e camisetas de flanela de xadrez. Procura-se um nerd que ande curvado e fale baixo. Um nerd que use o olhar para se proteger. Um nerd que tenha os olhos pequeninos e que seja barbudo. Que goste de Star Wars e meninas loiras. Um nerd que seja o melhor amigo da informática e que tenha como ídolo, o Bill Gates. Procura-se um nerd que seja perfumado e estiloso. Procura-se um nerd que ame os livros e ver filmes. Procura-se um nerd que curta “De volta para o futuro.” Procura-se um nerd que tenha bom gosto. Procura-se um nerd para namorar. Sim, eu amo os nerds. O mundo, sem dúvidas, é dos nerds.
Então eu me descobri encantada com os nerds. Descobri que gente tímida exerce uma enorme atração sobre mim. Vale lembrar que sou tímida também. Não sei se é o jeito de andar, ou de olhar. Mas é algo que me puxa e me pego admirando. Como quem não quer nada, perguntei o nome. Quando eu me encanto por alguém, é quase impossível me desencantar. Tenho um fraco por gente certinha, uma queda em todos os sentidos. Meu namorado e minhas amigas, são pessoas bem certinhas. Sinceramente, é uma das qualidades que mais admiro em alguém. O por quê? Porque estou longe de ser a certinha. Sou meio boêmia e muito tímida.
Sei que estou encantada.

9 comentários:

  1. Achei que você não gostasse de certinhos e timidos,somente dos maus...não preciso falar que amooo nerds,você sabe disso,é algo simplesmente declarado para mim,afinal ,creio que eu seja meio nerd também...

    Agora,se eu escrevo exatamente tudo o que você escreveu,posso me denunciar,você sabe..rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de sua criatividade e delicadeza!

    Eu também amo as pessoas certinhas... meu marido é uma das pessoas mais certinhas que eu já conheci na vida! Amo os tímidos, como eu, rs.
    Me identifico muito com o que você escreve!

    Os nerds são, além de tudo, um mistério em meio a um mundo tão óbvio!!!


    Beijos e não some nais não ou teria crises de abstinência... rs

    ResponderExcluir
  3. eu também amo os nerds, rs. vivo procurando o meu, mas é meio difícil de achar...

    ResponderExcluir
  4. Já eu tenho queda por gente erradinha..
    HSUAHSUHAUSHUAHS
    Será que eu sou a nerd da história? Tá, que eu tenho quedas por nerds também, afinal... Eles são encantadores, não!? *-*

    Tenho saudades de ficar encantada por alguém... =/

    ResponderExcluir
  5. nossa esse post faz mudar -um pouco - meu ponto de vista sobre os nerds, mas so porque o vitor - do tepegoas7 - é nerd *-* , kk .beijos prima :D

    ResponderExcluir
  6. CAra, meu anuncia foi respondido há um tempo... já tenho um nerd que corresponde a 90% dessas caracteristicas (incluindo tentar me fazer assistir star wars...)
    O mundo é dos nerds mesmo. Pegue já o seu.

    Aposto que você vÊ The Big Bang Theory hehehe

    ResponderExcluir
  7. HAHAH' os nerds!
    n sou fã de pessoas certinhas :XX
    boa semana. beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gosto mais das tímidas.
    Valeu pelo comentário.
    Boa semana.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Procuro uma namorada nerd alguem conhece

    ResponderExcluir