sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Robô




" A vida é mesmo engraçada. Minha vida deu um giro de noventa graus. Agora que estou trabalhando, meio que me desliguei de tudo, do mundo e dos amigos. Não é porque queira, apenas estou em um momento na minha vida em que as coisas vão acontecendo e não consigo segurá-las em minha mão pois elas são muito maiores que eu. Para se ter uma noção, cheguei ao cúmulo de estar sonhando e achando que estou atendendo ligação. Foi terrível, mereço um descanso. Estou tonta até agora. Mas tudo isso para mim tem um sabor diferente, virei adulta, estou conhecendo o mundo e as pessoas. Estou gostando, esse processo de observação e experimentação pode ser muito instigante para um futuro escritor. Aliás, não tenho escrito muito, porque trabalho bastante mas nos meus dias de folga vou me dedicar a isso. Prometo. Enquanto isso, vou envelhecendo. Ah, como é doce viver."

4 comentários:

  1. Eu ainda não sei como é o peso da responsabilidade, mas imagino realmente que não seja facil. Como o meu blog já diz, sou uma garotinha perdida e acho que não vou virar gente grande por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa juu, queria tá do seu jeito *-* cheia de trampo! HAHA' mas enfim, é uma fase, depois você se acostuma, juu você tá adulta -Q ahaha'
    beijo. se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar é bom, a gente cresce e tem o próprio dinheiro, nada se compara a isso!
    Mas procure descansar sempre que der, finais de semana e tal.. e se distrair, pra não ficar pirada de tanto trabalho,
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. As vezes muita responsabilidade não tão bom, mas é necessário, faz a gente amadurecere.
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir