segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma vez rainha ....





Já faz um tempo.Acho que tinha uns sete anos quando me encantei com uma colombiana de cabelos negros que tinha voz de divã. Desde então, virei fã. Não interessa se em língua espanhola ou inglês. Shakira é sim uma das minhas cantoras preferidas. O que mais me encanta nela, é essa capacidade dela transitar por tantos estilos, deixando a sua marca tão verdadeira. Dona S nunca esteve em capas de revistas gerando polêmica. Sempre tão na sua, reservada e discreta. Só recentemente que ela esteve bem falada, tudo porque seu namorado bonitão Antonio de la rua a traiu e ela perdoou. Mas quem somos nós para julgar? O que eu sei que essa mulher de cabelos louros atualmente, tem uma imagem forte que leva todas as garotas a admirarem. Amo as suas músicas e ultimamente ando ouvindo muito. Tenho me divertido muito com isso, aliás.
Shakira tem aquela aura de mulher que corre atrás e não precisa de homem nenhum para ser feliz. Isso me encanta muito. Cheia de atitude e estilo. Além do que, o corpo em suas danças são um artifício e o meio de comunicação das danças e culturas,e não da vulgaridade como aquelas outras cantoras que odeio e que desmerecem a classe artística. A verdade é que gostaria muito que houvesse um show dela por aqui. para poder dançar "Suerte Suerte" ou até mesmo aquela canção que ela canta com o rappper Lil Waynne. Ah, sei lá quem é...
O importante é que uma rainha como ela, jamais perde a majestade.

8 comentários:

  1. =)
    obrigada pelo comentário em meu blog.

    é bom ter ídolos, reis em nossa vida e que nos façam querer viver.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú! Que bom que voc~e gostou do meu blog!
    Tambéwm gostei muito do seu! Aliás, amei essa visão diferente de Shakira... eu não sou muito ligada nessas questões de pessoas famosas mas, me encantei com a forma deslumbrante, criativa e reflexiva que você expôs a"personalidade" de Shakira.


    PARABENS

    Ah... tbm me tornarei sua seguidora!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. adorei seu posst
    ta muito lindo
    (retribuindo visita)
    volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. a shakira é tão legal *-* adoro ela!

    ResponderExcluir
  5. e parece q seremos brindados com a presença dela no brasil mto em breve!.
    pies discalços
    foi a turne do album mais vendido no brasil e acho q a ultima vez q ela veio aki =/

    agora dxa eu ir q jah jah vo teruma oversoe de picadas de pernilongo.

    alias mudando de pato pra ganso
    e pode ser o ganso do santos....
    só duas coisas desgaradaveis...

    meu time q perdeu.
    ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
    ou tava pulando carnaval num sei

    e o calor.
    é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
    *-*

    um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
    quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
    PORTUGAAL MUDOU-SE

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha parado pra pensar dessa forma. E, realmente ela é bastante discreta, se comparada com todas as suas "coleguinhas" do pop.
    Minha amiga que morava comigo é apaixonada por cantoras em geral. Shakira é uma boa pedida, ela canta tão bem e é tão linda! :)

    ResponderExcluir
  7. A voz dela é linda e ela dança melhor do que qualquer outra cantora que existe.

    ResponderExcluir
  8. Ela é demais,adoro o estilo latino,cheio de vida!!
    Amiga,se der pra vc ler,ja postei a continuação do meu conto..ve o q achou..bjuss

    ResponderExcluir