terça-feira, 9 de março de 2010

8 ou 80


- Preciso urgentemente curar essa característica que me domina e me conduz. Essa imensa contradição em que vivo. Esse estado permanente que me deixa mais confusa que bêbado. O grande problema ou defeito em mim, é que sou 8 ou 80.
Há certos momentos em que quando mais tenho certeza de algum plano ou ideia, vem algo ou alguém e me desarma. São ideias, pessoas, músicas, amores, pessoas e caras barbudos. Isso me irrita. Como sou tão suscetível a tremendas mudanças e fases?! Quem sou eu? Nem eu sei quem sou. Isso é loucura. Ou apenas eu.
Eu sou uma menina mulher, que ama aquilo que liberta. Que curte o inusitado e o diferente lhe atraí. Não suporto a ideia de viver sem novidades e tenho uma grande ATRAÇÃO por qualquer coisa que seja única. Quando prendo os meus olhos a qualquer coisa, não há ninguém que tire. Tenho medo disso. Não sei onde vou parar. Ou em que planeta vão me encaixar. Só queria que ouvesse ao menos 1 pessoa que me entedesse. Ou melhor, eu já sei a resposta para aquilo que eu quero. Mas nem eu sei lidar com os meus sentimentos. Essa síndrome de Alice, que se identifica com estranhos e escuta músicas que lhe façam lembrar nem ela sabe o quê. Acho que ando precisando de amigos ou de uma pausa.

Soul Meets Body - Death cab for the cutie

3 comentários:

  1. Essa inconstância de sentimentos e sensações nos deixam mesmo inseguras, confusas, são muitas propostas que o mundo nos dá e a gente acaba sem saber o que realmente queremos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Não suporto a ideia de viver sem novidades e tenho uma grande ATRAÇÃO por qualquer coisa que seja única."

    Nem preciso dizer que me identifiquei né!? É.. isso me assusta e ao mesmo tempo me deixa feliz... É bom saber que existem pessoas no mundo que pensam como a gente. Sei lá, ás vezes me sinto tão diferente de todos, como se eu fosse de outro mundo, outro planeta...
    Sim, sou totalmente inconstante.

    ADORO passar por aqui ;*

    ResponderExcluir
  3. 8 ou 80 , musica da pitty *o*
    adorei seu texto. bjs

    ResponderExcluir