sexta-feira, 26 de março de 2010

Disseram...








- Me disseram que é necessário acreditar em nós mesmos. Minhas amigas tem fé em mim. Estou fazendo planos, se nada der certo, se mais uma vez eu não conseguir nada, vou fazer intercâmbio. Estou juntando uma grana e pretendo ficar longe do Brasil se meu caminho não cruzar com o meu sonho. Pretendo também voltar com minha carreira de modelo. É meio fútil mas salva uma grana. Por isso, a partir de hoje começo uma dieta radical. Tenho que emagrecer mais de 10 kilos. Chega de amendoim e chocolícias, tchau espinhas. Um novo mundo se abre para mim. E estou sem computador, estou escrevendo a mãozinha.
Parabéns a Dalila, Anne, Ívina e Nádila. Todas elas passaram para uma facul pública. Sejam felizes. E eu, vou aonde o vento me levar.

17 comentários:

  1. Legal o post.
    Que bom que meus posts te dão esperança.
    É bom saber.
    Valeu pelo comentário.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser super legal intercâmbio... e que chique carreira de modelo !
    ;)

    ResponderExcluir
  4. vou bem e vc? Passei pra faculdade, mas vou continuar fazendo um cursinho comunitário pra tentar vaga em outra. Ou seja, vou surtar fazendo as 2 coisas ao mesmo tempo.
    hauhauhauahuhaa
    Depois d tanto tempo lendo o blog um do outro, té hj não temos contato. Tu tem msn ou orkut? Se tiver twitter me add.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o seu caminho!
    Muita mesmo!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  6. Meu maior sonho é fazer intercâmbio também!
    Torço muito por você, de verdade!
    Desculpa a demora para voltar aqui, é que estava sem tempo mesmo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ser modelo é luxo, cara. Dá dinheiro. É a base para outros sonhos e desejos. Depois de conseguir grana, poderá comer o quanto quiser. Sou ator, então sei MAIS OU MENOS o que é isso. Ju, incrível é você, com um gosto musical tão bom e um jeitinho maravilhoso pra esrever e juntar isso com as fotos.

    ResponderExcluir
  8. Planos. Acho que nosso mundo gira em torno deles e dos nossos sonhos, por tabela. Precisamos lutar pelo o que queremos, mas tbm temos que ter sabedoria para entender o porquê da perda de uma batalha longa. Talvez não era pra ter sido, talvez coisas melhores virão... Talvez. A gente nunca sabe o que nos espera.

    Bom, eu espero que coisas muito boas aconteçam na sua vida. Te adoro mto e sinto saudades.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delicia fazer intercâmbio!
    Boa sorte pra ti, se joga na vida!

    Adorei o blog!

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Boaa sortee e que você consiga realizar todos os seu sonhos moça. Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. ah o vento leva longe viow...


    êêê passando pra cOmentar...
    para agradecer os parabens...
    e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

    O homem que oCupiava
    depois...
    viadagem ao centro da terra. e
    Independe se Day
    uff
    e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

    ResponderExcluir
  12. Você não vai a nde o vento te levar , vc vai aonde vc quer , pq vc pode , pq vc e capazs , pq eu confio em vc e na sua capacidade .Te amo mt amiga
    Cada dia mais linda , cada dia escrevendo melhor e melhor ... o mundo e pequeno para o seu sonho
    você consegue , CONSEGUE SIM!

    ResponderExcluir
  13. Aonde quer que o vento te leve você será capaz de seguir com ele. Já que é preciso se deixar levar pelo vento aproveite a oportunidade e, contra todas as regras, voe e flutue no ar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Temos sempre que ter fé, em nós mesmo, na nossa capacidade e nunca desistir de sonhar! Isso é o mais importante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Se vc não pasou pra pública de primeira, tenta de novo, eu só consegui na segunda vez...
    bjs

    ResponderExcluir
  16. ´PORRA EU DISSE EU DISSE vc tem capacidadeeeeeee porra muito feliz por vccccccccccc, muito muito
    *______________________________*

    ResponderExcluir
  17. poste velho ne ? te entendo , rs *-* , modelo ? volta volta *-* , você vai consegui tudo sim (yn) acredite em você !

    ResponderExcluir