sábado, 20 de março de 2010

Milhão de Coisas





" Por trás de toda essa aparência tímida, há muitas. Meus sentimentos são extremos mas ao mesmo tempo em que sou boa posso ser má também. Não é nenhuma ameaça, é só algo para me lembrar e nunca me deixar abaixo de ninguém. Todos nós merecemos amar e ser amados por pessoas que nos amem como somos realmentes e não o que tentamos ser. Todos os dias aprendo algo e por mais que agora esteja em crise e precise chorar, não farei isso. Não vou me jogar, chega de decisões dramáticas de uma escritora intensa. Agora é hora de uma resposta de uma mulher racional entrar em ação. Cansei de promessas e gente certinha, elas sempre fingem ser o que não são! Né " Fotoclikphotoshop.blogspot" com? Precisamos acima de tudo nos amar em primeiro lugar e não terei vergonha dos meus sentimentos e nem do que amo. Decisões me cansam e se é preciso tirar as amarras, vou lá e faço com todo o prazer. Amanhã é mais um dia de recomeços. Jogarei o salto do sapato para o alto. Sem medo das consequências ou do que perder. Só quero sentir o cheiro de viver". O que importa agora é o que sinto. Meus esmaltes amoras, filmes de Tim Burton e histórias de Neil Gaiman e Kings of Lion. Nunca me senti tão viva. Amanhã promete. A volta da roqueira maluca que não deveria ter partido.

3 comentários:

  1. Oi Juliana !
    Muito legal a postagem !!!
    Queria seguir seu blog.. mas não estou conseguindo... como faço ?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos! e o post também foi ótimo... pra que esconder o que sentimos? o que sentimos é o que somos ;D

    ResponderExcluir