segunda-feira, 22 de março de 2010

Seja você mesmo


"Clarah Averbuck, a escritora brasileira mais foda dos anos 00. Quero ser que nem ela quando crescer"


" Somos quem podemos ser"

- Engenheiros do Havaí.

Não vou tentar ser mais a boazinha. Faço tudo para ser a melhor ou mais legal e só tomo na cara. A conclusão que chego que devemos fazer aquilo que desejamos. Comecei a trabalhar e pensei que as coisas mehorariam para o meu lado e parece que só piora. Minha própria família nem reconhece o que faço. E se quiser, ter algum dia meu trabalho como escritora valorizado, eu que corra com as minhas próprias pernas porque ninguém está olhando por mim.
Não tenho medo de ter que encarar multidões ou gente duvidando de mim, vai ter sempre alguém que não irá gostar de nos ou do nosso trabalho. Então a questão é: Cansei de olhar para os outros, agora é minha vez. Vou correr atrás do meu segundo trabalho. Quem me seguir, melhor ainda e quem fica para trás FODA-SE!
Chega uma hora em que é tudo ou nada e sou nova, tenho quer correr pelo meu. Chega de romances e boas ações. Bellas Swans não existem na vida real. Serei egoísta, unicamente pelo meu sonho. Esse é um problema clássico de quem meche com aquariano. Ele é um dos signos mais autênticos do zodíaco.
Já fiz muitas coisas pelas pessoas que amam. Mas os mesmos precisam me apoiar. Se não é possível, vou procurar leitores que me amem do jeito que são. Por isso amo vocês que leem o que escrevo. Obrigada por me darem atenção.

14 comentários:

  1. Oi Juliana,

    Obrigada pela visita em meu blog.

    E é isso aí, flor. Seja você, faça o que lhe faz bem. Não temos que viver dando satisfação para todos. Somos livres!

    E eu te desejo sorte!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Tenho certeza que com o potencial que você tem, tudo dará muito certo para você! O importante é que você mesma acredite em seu potencial... fé em si mesma!
    Não esmoreça. Não é a toa que o Momento Lala tem um sucesso lindo na net. Falando nisso... tem novo selinho para você em meu blog.


    Força garota!

    Tenho curiosidades sobre a sua vida pessoal, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Belo texto.
    Continue assim.
    Valeu pelo comentário.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga , voltei .. quanto tempo não venho aqui né ;Sa vida anda meio dificil e to vendo que não e só cmg né ?!
    Eu te amo mtt to morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  5. A atenção é toda sua. E você nem vai precisar PROCURAR por leitores que aceitem isso. Eles já estavam aqui desde o começo. E mais irão aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Querida,

    Haja de acordo com seus princípios.
    Seja única e viva de maneira plena e especial.
    Certamente alguém reconhecerá seu empenho, sua virtude e força.

    Beijinhos,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir
  7. bom
    tu jah é linda igual ela.
    e talento vc tem.
    adoro o q vc escreve.
    e vais melhorar mto
    é só querer *-*

    não a conhecia
    vo ver mais dessa autora *-*


    é isso;;;hihihi.
    abraço
    boa terça
    e Feliz dia do bumbum de fruta.
    sim....
    é de um gay q eu estou falando..
    kkkkkkk

    droga*essa foi horrível*

    ResponderExcluir
  8. Eu sei de uma coisa:Lutar pelo SEU sonho é fundamental,uma vez que você tem a força pra isso e sei que tens,não ligue pro que dizem,erga a cabeça e siga em frente,sem pestaneja..
    Sei que tudo é uma batalha,mas a vitória chega mais saborosa após uma guerra!
    To com saudades de blogar,quase não tenho mais tempo..
    saudades extremas d vc...

    ResponderExcluir
  9. Reli e achei melhor do que antes.
    Muito bom mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu post Ju. Isto mesmo, corra atrás dos seus objetivos, e acredite em seu potencial, sempre. Obrigada mais uma vez, pelo selo de "master blog", fico muito honrada.

    Não conheço essa escritora, vou procurar saber sobre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. nós aquarianas fazemos coisas para agradar mas no final qd vemos que nunca fizeram nada por nós aprendemos a lição.
    Temos que seguir sozinhas mesmo, qd chegar recompensa ela vai ser maior ainda.

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Juu :)
    Tudo bom guria? Nossa fiquei muito temo sem posar no blog, mas voltei rere.
    Tu gosta da Clarah? Eu postei uma indicaão de livro dela no meu blog haha, ela é otima virei fã :)
    E ahnn, as vezes temos que ser um pouquinho egoístas sim, é preciso, se for pra conseguir aquilo que queremos.

    Muita sorte, e quando lançar seu livro me lga hahahahaha, esta comprado antes mesmo de ser lançado rs
    beijo Juu :*

    ResponderExcluir
  13. Faço tudo para ser a melhor ou mais legal e só tomo na cara [2]
    concordo plenamente, corra trás do seu sonho e não desista (: e sempre vai ter alguém que vai ler e elogiar, como aqui no seu blog. adorei o post *-*
    beeijo

    ResponderExcluir
  14. Isso, ta crescendo menina
    hauhauhauahuahauhahaa
    legal o seu desabafo.
    abraços

    ResponderExcluir