segunda-feira, 15 de março de 2010

Um novo REcomeço




Parece que tudo está contribuindo para não postar. Ontem faltou luz na minha casa. Anda meio difícil mesmo meus amigos. Uma chuva de parar o Rio de janeiro e eu na rua. Mas graças a meu bom deus estou aqui, cheia de vida e de planos. Trabalhando em um lugar legal mas com suas pedras as vezes me dá um desânimo. Só que eu não sou garota de desistir. Me lembro de meus ídolos como Machado de Assis, Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Stephenie Meyer e J. K. Rowlling e me veem uma injeção de ânimo. O que seria da litaratura se eles tivessem desistido? Não gosto nem de pensar. Sei que não devo cair e deixar todos os sonhos desmoronarem. Está sendo difícil os livros porque não tenho tempo e estou sendo preguiçosa. Mas preciso de foco. Concentração. Escrever um livro requer também disciplina. O problema é que se ficar só escrevendo, não terei tempo para as pessoas que me amam. E não quero machucá-las. Não agora. Então a palavra de ordem é "Conciliação". Vou tentar. Estou tentando continuar a escrever os livros que parei. Isso está me animando e tanto. Altas ideias. Me desejem sorte. Daqui a alguns dias, mais novidades.

15 comentários:

  1. Sorte! rs

    Continue escrevendo os seus livros... sei que dará muito certo... lerei todos, rs.
    Só uma curiosidade, você faz faculdade?

    Ah... que bom que gostou do selinho.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber O QUE você escreve, exatamente. Pretende liberar na internet?

    ResponderExcluir
  3. eita
    inspiraçao vc tem d sobra e qualidade *-*


    *-*
    darei uma sumidinha.
    mas em breve retorno.
    espero que na posição de o homem mais feliz do mundo...
    um abraço e deixo o PUMsamento do dia:
    "se varizes também são hemorróidas...
    estrias são gonorréias ?...
    by Cúgumelo do Sol"

    ResponderExcluir
  4. meu amore... relaxa e larga de ser preguiçoasa e so vc acordar cedo e parar de acordar 12 ajuda kkkkk... t amoo bjsss...

    ResponderExcluir
  5. É importante saber conciliar.
    Concilie, pois seus textos fazem falta =D

    ResponderExcluir
  6. Conciliar é preciso. Em todo e qualquer aspecto da vida!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa pode ter certeza que vou lê todos, pois gosteei do seu blog e os textos então lindos.Beeeijos moç e pode ter certeza que ficarei sua fã também.

    ResponderExcluir
  8. Vou querer ler o livro! *-*
    Você tem boas inspirações, hein! rsrs
    O segredo é mesmo conciliar TUDO.. Beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. nossa, você tá escrevendo um livro, que leeegal, tenho vontade escrever também, mas é só sonho, acho que não sirvo pra "escritora" UAHSUAHSUHAUSH.
    mas boa sorte com seus planos, projetos (: beegs

    ResponderExcluir
  10. pior do que falta de tempo pra postar, é não ter inspiração :/ não sei o que deu em mim! rs

    ResponderExcluir
  11. Desculpa a demora para passar aqui no seu cantinho...
    Eu quero muito ler o seu livro. *-*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Também! rsrs as vezes parece que td se volta contra

    ResponderExcluir
  13. Te desejo toda sorte do mundo! Muita concentração e disciplina, e principalmente muita persistência, mas isso já deu para perceber que tem de sobra em você, rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Ah, legal, você está escrevendo um livro! Não pare...
    bjs

    ResponderExcluir