quarta-feira, 14 de abril de 2010

Apenas eu


( Lady Gaga um pouquinho antes da fama. Ela também mudou)

Algo que nunca compreendi o porque que as pessoas tem que mudar. Dão as desculpas mais esfarrapadas e nunca acreditei em nenhuma delas. Digo isto, porque me canso das pessoas. Depois de velha, a gente descobre os verdadeiros amigos e não aqueles falsos que fingem ser. Minha vida anda uma correria e conheço pessoas que não fazem nada para ninguém e dizem na minha cara que foi eu quem sumi. Mal tenho tempo para respirar, queria ter muito tempo para mim mas infelizmente as vezes isso não é possível. Trabalho longe de casa e tenho que me controlar para ser feliz. Tenho um trabalho escravo que me sustenta e não tem nada a ver com o que eu curto. Afinal, nunca soube lidar com as pessoas! Sinto falta de ter tempo para a meus livros mas nem sei o que pensar do meu futuro. Danço conforme a música que está tocando.
Ulitmamente tenho me irrirado muito lá no trabalho. Para ser superior por lá não é nem necessário ter faculdade. É dose aturar regras e ser chamada arenção por alguém que não é muito diferente de você. Você pode tentar ser o mais correto por lá mas nunca é o suficiente. Ontem me revoltei com um supervisor e escrevi algo que não sei nem o que chamar: seja lá poesia, prosa ou poema. Prefiro um manifesto.


A arte de ser

Se eu quiser gritar, eu grito
Se quiser caminhar, não haverá ninguém para impedir
Se quiser lutar, tentarei até o fim
Se quiser ser quem sou, eu vou ser
E será assim...
Se eu quiser dançar, eu danço
Se quiser andar, irei lá
Se quiser escolher, vou optar
Ninguém irá me mudar ou mandar
E eu faço o que eu quiser!!!

Play - Telephone (Lady G e B)

6 comentários:

  1. Pra certas pessoas nada do que a gente faça está bom, e aí é necessário fazer mais. Cansa mesmo.

    Lindo o que você escreveu.
    Seja você!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. essa música da Lady Gaga é tão viciante... não paro de ouvir *-*

    ResponderExcluir
  3. gostei do post. e me revolto com pessoas que mudam demais :\ e deve ser ruim trabalhar com uma coisa que não gosta :\
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. É por isso que mantenho o meu discurso de nunca acreditar ou esperar nada das pessoas... isso decepciona e cansa!
    Enfim... você não precisa das pessoas se você já tem você mesma como a pessoa mais sensacional do mundo! É melhor pensar assim.
    E as pessoas mudam porque precisam mudar... faz parte do ciclo da vida.

    A propósito, postei seu comentário sobre as pulseiras do sexo lá no Idiotizando... passa lá!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem !!!
    E concordo c/ vc ! As pessoas, infelizmente.. às vezes mudam muito !

    Boa sorte lá no seu trabalho !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. 1-Sim,use sua voz
    2-Amo essa musica
    3-É ,foi uma poesia...muito bem feita =D
    4-Sei de quem você fala quando diz que a pessoa fala que sumimos,quando nós é que sempre corremos atrás,e não ao contrário,e temos muito mais o que fazer da vida né?
    Te amo amiga

    ResponderExcluir