sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fora do quadrado de vidro




É muito difícil ser nós mesmos. Não gosto de ser o que os outros querem que eu seja. Tomei rédeas de algumas coisas que deixei de lado. Mudei meu visual e nem estou nem aí com a opinião alheia. É o momento de olhar para mim. Tenho 20 anos e trabalho por mim mesma. Estou anunciando aqui: no sábado, irei colocar um piercing. Não ligo muito para a cara do meu D vai ficar, mas já me decidi. Mesmo que todas as pessoas me venham com opiniões. Sinceramente não quero ouvir. Estou naquela fase em que só o que importa é o que penso. Cansei de ouvir os outros. Os outros tem as piores opiniões e invejas. O que é meu é só meu, como Pitty sempre diz.
Me arrependo de várias coisas, mas não irei deixar os meus sonhos de lado. Um dia possa ser que aprenda a tocar guitarra, um dia possa ser que aprenda a falar inglês. Nada é impossível, precisamos mesmo é confiar em nossa capacidade. Minhas amigas dizem que sou muito intensa. E sou mesmo. Mas não ligo, comigo não existem doses nem medidas. Não vou mudar por ninguém. Já mudei demais. É hora de ser feliz!
Quando comecei a trabalhar fiquei com medo da imagem que teriam de mim. Agora nem ligo. Serei sempre eu. Juliana, doce ou azeda. Aquariana sentimental e roqueira.Vamos viver o que há para viver, diz a filosofia rocker.
Minha dica do dia é Blood red shoes. Estão com cd novo e se possível entrem em seu myspace ou youtube. Eles tem os melhores acordes. Ainda nem tenho o cd, então imagina que nem consigo ficar parada na frente do pc.A menina da foto é Laura-May a vocal.
Esou fora do quadrado de vidro. Exposta ao frio e calor.

23 comentários:

  1. É interessante essa 'coisa' de blog. A gente sempre acaba tendo os nossos preferidos e, quando lemos os comentários deixados pelos donos destes, parece que ficamos ainda mais motivados.


    Seja você mesma sempre... mas não seja sentimental e impulsiva ao extremo!


    Belo post... como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que ser intenso é defeito?

    ResponderExcluir
  3. Sumi do blog,da vida,mas to de volta,logo logo você,minha amiga UNIVERSITÁRIA verá que a faculdade nos suga,mas é uma delicia.

    Sim,você é impulsiva e sentimental,mas amo isso em você,e amiga,te digo que estamos no mesmo momento..
    To cansada de ser o que esperam..e na primeira vez que ajo diferente as pessoas se espantam (depois te conto)

    Eu ja ouvi falar dessa banda,mas nunca ouvi..vou baixar..rsrs
    P.S. Coloque o piercing,eu quero um bastão,mas to sem coragem
    Tem um selo pra você no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. vai fazer piercing onde? to doida pra fazer uma tatoo, mas to com medo da dor huahuauha :/

    ResponderExcluir
  5. É isso aí temos que ser nós mesmas!Que legal que vc vai colocar um pircieng! Minha sugestão: coloque uma postagem sobre isso ( se doeu...)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. issaí!
    injeção de personalidade
    hauhauahuahauhauahuahauhaa
    abraços libertários

    ps: já começou a faculdade?

    ResponderExcluir
  7. o seu blog me lembra legendarios nao sei porque uHAUSHAUSHAUSHAUS

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Gostaria de lhe parabenizar pela sua aprovação na ufrj, fiquei muito feliz ao saber da notícia. Sorte pra você ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O importante é sempre seguir seu coração flor e estar bem consigo mesma, viva a vida intensamente!


    bjos

    ResponderExcluir
  10. O que importa mesmo é sermos nós mesmos.
    Meu sonho é fazer uma tatuagem, mas só ano que vem...
    Beijoos e desculpa mais uma vez a demora para aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de ser eu mesmo
    belo texto
    envolvente e real.
    parabens
    [pra variar neh ]?

    enfim
    ótima semana com feriado.
    tiradentes...jesus...
    são todos parecidos.
    ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
    abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
    pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

    ResponderExcluir
  12. adorei *-* seja você mesma sim, e faça o que tem vontade fazer. e coloque o pircing, to louca pra por mas ainda sou menor de idade e minha mãe não deixa ¬¬
    beijo

    ResponderExcluir
  13. cara que saudade que eu tava daqui! sério juu! mt mt mt saudades! e sim, tem que viver a vida intensamente, qd eu tiver a sua idade que quero fazeer tatuagens *-* to voltando agora com o blog para valer, se pá passa lá, to continuando a minha história, a da lorena e do bernardo lembra? beijos

    ResponderExcluir
  14. É isso aí mesmo, Ju! E Blood Red Shoes na veia! Eu disse na veia é não na véia, hein? Não me entendam mal!
    Obrigado pela presença lá em nosso niver!
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  15. Seja você mesma, o importante é isso, a gente se aceitar como somos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Juliana! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho - Este blog faz parte da Realeza, p/ vc no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. É complicado ser eu. O Eu me da socos na cara.

    ResponderExcluir
  19. E quem disse que ser intenso é defeito? [2]

    ResponderExcluir
  20. é isso ai prima! sorte no que você decidir fazer e que realize seus sonhos !

    ResponderExcluir
  21. Você mora no rio, conhece Zander?
    acho que sim.

    ResponderExcluir