sábado, 3 de abril de 2010

" Maktub"




" Quem acredita sempre alcança.."


Sonhos são possíveis. Eu consegui. O sonho que me movia agora é meu. Quem já passou por isso nem deve ligar, mas para mim que lutei por cada segundo, valeu a pena como a canção do Rappa fala. Faço parte agora do curso de letras da ufrj e a felicidade mais completa que existe! Mal consigo acreditar e só caiu a ficha quando vi meu nome no papel. Aí pensei:
- Sim! Essa sou eu!
Conselho: Vale a pena estudar. É um período difícil mas graças a deus consegui. Não sei como vai ser a minha vida a partir de agora, mas só de saber que agora isso me pertence, tenho garras de leão para lutar e seguir em frente! Descobri meu nome na lista no mesmo dia que o dourado ganhou o BBB10. E ele falou algo que fez todo o sentido para mim:
- Sou campeão pelas derrotas e lágrimas que passei!
Para quem sempre lutou por um sonho, me vi ali exposta na frente da tv.
Não sei se continuo no trampo. Danço conforme a dança. Agradeço a família, amigos e todos que me apoiaram.
Agora a minha história começa...

11 comentários:

  1. Parábéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito sucesso !!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. JU! Parabéns!
    eu acompanhei no seu blog a sua luta com os vestibulares pra entrar na profissão!
    Que boa notícia! Metade da minha família é do Rio, então eu sei que a sua faculdade é muito boa!
    Parabéns mesmo!
    Espero que vc aproveite muito bem essa vitória e se abra pra crescer cada vez mais como uma portadora das letras!É um curso lindo. Você vai adorar!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!
    letras!!!!
    muito mara pssar no vestiba!!!
    parabéns!
    feloiz páscoa

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!
    Gostei de seu cantinho, e costumo dizer aos meus amigos, que nunca devemos deixar de lutar!
    Agra aproveite!

    ResponderExcluir
  5. que bom que conseguiu, fico feliz por você, boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Estou muito feliz por vc *---*
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    É só o começo das vitorias!

    Tô esperando meu dia por enquanto!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  8. Sua história não começa agora. Ela começou faz tempo. E eu entendo seu jeito de escrever e mentir é cu AHUAHAUAHUAHA ;******

    ResponderExcluir
  9. PARABÉÉÉNS!
    Que bom que você conseguiu o que queria.
    Quero ir ano que vem pra ufrj também!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS.
    Você merece essa conquista e eu sempre acreditei que você seria capaz de realizar este sonho.
    A faculdade é uma das fases mais incríveis de se viver... valhe muito a pena e sem que você vai tirar esse curso de letra... entendeu? rs

    SUCESSOOOOOOO

    ResponderExcluir