segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha própria cena

" Eu trabalho todos os dias. Não tenho muito tempo para mim. Amigos nem tenho mais e fico um pouco culpada por isso. Sinto falta de ser irresponsável e andar por aí sem uma grana no bolso mas sabendo que era livre. Em meio a multidão estou tentando respirar mas tenho dificuldade. Tenho medo, tenho chorado horrores e sei muito bem por quê. Eu sou a Isabella Swan de Crepúsculo e nunca me arrependi de nada que fiz. Mas dói um pouco me ver sangrando assim, na frente de todo mundo. Antes de tudo, eu sou a parte mais importante. Por mais dramática e exagerada que seja. Sinto falta de ser eu. Onde foi que me perdi? Aonde estou?
A maioria das pessoas vai me olhar torto por gostar tanto de Crepúsculo. Mas na verdade no fundo eu me vejo como a Tonta da Bella. Sofrer por amor é horrível e antes de tudo tenho que olhar para mim, me recuperar. Tenho saudade de ser fora da lei, de olhar para o lado, não ter horário, de me dar bem com caras maus e fazer ciúmes nos outros. Tenho saudade de ser apenas jovem e virar adulta está sendo bem difícil para mim. Saber que a qualquer momento pode ser despedida e viver na escuridão. Sinto falta dos amigos e a madrugada é a minha melhor amiga. Até pensei em voltar a fumar. As vezes o mais forte também caí. Não sei aonde me perdi, sinto falta de colo e as músicas do Muse tem me feito compainha. Principalmente Undisclosed Desires. Essa música tem tudo a ver comigo e tenho me identificado muito com ela." Aí vai a tradução:


[Desejos secretos]
Eu sei que você sofreu
Mas eu não quero que você esconda
Está frio e sem amor
Eu não deixarei você se negar

Acalme-me
Eu farei você se sentir pura
Confie em mim
Você pode ter certeza

Eu quero reconciliar a violência no seu coração
Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma
máscara
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado
Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu
coração

Você engana seus amores dizendo que é maldosa e
divina
Você pode ser uma pecadora
Mas a sua inocência é minha

Agrade-me
Me mostre como se faz
Provoque-me
Você é única

Eu quero reconciliar a violência em seu coração
Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma
máscara
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado
Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu
coração

Agrade-me
Me mostre como se faz
Confie em mim
Você é única

Eu quero reconciliar a violência em seu coração
Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma
máscara
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado
Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração

16 comentários:

  1. Gostei do do seu blog, vou continuar a ser seu seguidor. Consulte os meus, divulgue e deixe o seu comentário. www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    Um gr. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muse é tão foda, né! fico doida com as letras e melodias e tudo mais... descobri no começo do ano e viciei... já ouviu Stereophonics? é ótima também *-*

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, a letra da música também (: acho que é meio normal sentir falta do momentos bons do passado, dos antigos amigos e tal. mas não volte a fumar, :\
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Somos o que queremos ser...
    Crescer é difícil mas...
    Fumar não é aconselhável.
    É o que eu penso.

    ResponderExcluir
  5. É. Parece que você está mesmo naquela fina camada de transição entre a adolescência e a vida adulta...

    Não tem mais volta.
    Bem-vinda à realidade e os vampiros estão em todo lugar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É verdade Jú. Parece que rola mesmo uma identificação. Em pensar que apenas ao ler seus textos no blog me sinto próxima de você.

    Foi muito bom a ideia de você postar esse texto... a gente é levado a pensar em uma realidade além da nossa, que, apesar de tudo, se parece com o que vivemos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. todo mundo muito apaxonada UAHSUASHUASHU

    ResponderExcluir
  8. Gostei do teu blog, muito bom. Ah, eu entendo, estou passando por coisas assim também, me mudei vai fazer dois anos e parece que ainda não me adaptei, me afastei de muitas pessoas (e as pessoas também se afastaram). Todos nós passamos por estas mudanças, num dia não fazemos absolutamente nada, no outro mal temos tempo para nós mesmas. Dá vontade de ter 14 anos e sair por aí, fazendo coisas que se tivessemos essa idade não nos envergonhariamos e até mesmo quando se é adolescente, se tem mais "naturalidade" para tudo, até para demonstrar sentimentos. Depois, passa o tempo... E passa. Enfim, gostei muito desse teu texto. Um beijo!

    Ps: "O cigarro adverte: o governo é prejudicial a saúde."

    ;)

    ResponderExcluir
  9. '
    É, eu sei como é. chutei o balde faz uma semana. to zerada.. e me sentindo bem melhor!
    haha.

    beijo linda ; )

    ResponderExcluir
  10. essa musikca me lembrou uma bm parecida mas de situações diferentes
    porem sentimentos parecidos.
    chamada wildest dreams
    o//

    mas esse seu tmpo
    essa sua inserção na sua própria vida
    é de grande ajuda pra se entenr
    pra se auto-"melhorar" ..
    pra preencher lacunaas e etc...

    entender melhor o famoso eu.

    ótima quartaa...
    e faço das do zé as minhas palavras..

    melhore sua vida...
    tome activia com johnnye walker...e saia cagando e andando..
    *-*

    e no rio grande do sul sexta estréia o filme..
    o homem QUE LEVOU ferro 2....aieeeeee***

    Fuii...

    ResponderExcluir
  11. Realmente tem vezes que nos sentimos perdidas, mas é bom, porque quando nos encontramos vemos o mundo com outros olhos, mais maduros.
    Linda a música do Muse.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  12. Uma vida cheia de regras e responsabilidades ás vezes nos cansa mesmo, dá vontade de jogar tudo para o alto e viver livre sem se preocupar com nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quanta suavidade. Muito lindo o que escreveu. Repleto de melodias. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. 1-VOCÊ TEM AMIGOS!Mesmo que eu não esteja por perto,penso em você,e sabe que a QUALQUER momento pode contar comigo.Liga,aparece aqui...sei lá.Estou aqui!
    Tenho te ligado,mas você está sem telefone,e por causa do blog eu esqueço de procurar vc no orkut!
    Eu liguei pra sua casa hj,sei que etá no trabalho,mas queria falar com você,saber como está.

    No seu blog eu descubro coisas sobre vc que nem sabia,mas é assim mesmo,eu tbm tenho conhecido lados meus sabe..mais rebelde,não revoltada,só amadurecendo.
    (FUMAR FAZ MAL!)

    As coisas vão passar,você é universitária,que lógicamente continuará a ter problemas,mas seu mundo vai mudar,e podes crer,tudo irá valer a pena.Quero taaanntoo ter ver,falar com você!Contar coisas que tem acontecido.
    Enfim...
    Amo Muse ao extremo,e essa musica tbm..ainda não baixei Blood red shoes pq meu pc tá um lixo de lento,mas ouvi umas musicas na rádio online..rsrs

    Te AMO,nunca se esqueça.

    ResponderExcluir