sexta-feira, 9 de abril de 2010

No meu reino da fantasia





Sempre quis ser escritora de livros de fantasia. Isso não é segredo para ninguém. Então quando surgiu J.K Rowlling e Stephenie Meyer meus nervos ficaram alvoroçados e me identifiquei de cara com essas duas moças. Logo depois passei a conhecer Anne Rice e Agatha Christie( que para mim é a dama do mistério). Esse universo sempre me instigou. Há pessooas que nem curtem mas sou muito fã. A ponto de ler os mesmos livros sempre. Fico extremamente curiosa de como eles conseguem escrever. Fantasia e mistério para mim são os mais difíceis. Além de ter uma dose extra de criatividade é necessário ler muito. Meu sonho é escrever um livro assim. Onde tenha hobbits, bruxos, fadas e vampiros e não estou nem aí se acham que imito alguém. Eu amo essas histórias. Para mim, elas possuem qualidade. Por isso que agora estou escrevendo muito. É bem difícil e é preciso estudar muito. Minha cabeça não para com tantas ideias. Me desejem sorte e quando tiver munida do texto posto aqui.
Vamo a luta!


"Quando os gatos saem os morcegos saem para brincar
O amanhecer está aqui, tome o seu rumo "


- Morning after dark, Timbaland.

11 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito, ou quase nada de livros fictícios como os que você citou. Mas isso é uma questão muito pessoal... desde pequena eu odiava assistir desenho animado com animais falantes ou pessoas com superpoderes. Sempre preferir o retrato mais próximo da realidade.
    Prefiro romances, dramas e suspenses que tenha fundamento na vida real.
    Mas não rejeito quem gosta. Já tentei gostar e, como é importante conhecermos de tudo um pouco, é bom eu estar aqui e conhecer um pouco sobre o estilo literário que você tanto ama!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom.. já desejo boa sorte !!!!
    Eu também curto livro assim... mas confesso que AMO livro de românces!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. São todas incríveis, mas, na minha opinião, J.K. Rowling supera... De onde sairam tantas idéias? Fico impressionada! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os livros dela!

    Boa sorte na escrita ^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca consegui escrever um livro de mistério ou tipo Harry Potter, isso me frustra ):
    Mas boa sorte se você começar hahaha

    ResponderExcluir
  6. É, eu não ligo muito pra essas coisas... Fechei Harry Potter assim que comecei! ahuahuahu
    BJs

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou mto fã, mais que tem uma certa magia, as vezes ate me interesso por alguma!
    Mais boa sorte pra vc, tenho certeza que vai fazer mto sucesso!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. *.* eu tbm! eu escrevo um! lá no blog! o nome ´o bálsmo de ferrabrás

    ResponderExcluir
  9. A maioria que escreve tem uma vontade, mesmo que seja ínfima, de escrever um livro.. Apoio você de querer um, mas lute por isso muito, não é fácil. O caso de querer algo que já existe não torna a obra final ruim, você só se inspirou em obras, afinal nada hoje em dia é criado, e sim copiado de alguma forma :x

    Que bom que gostas dos meus textos, mas eu nunca vou embora para estar de volta.. Eu apenas escrevo quando tenho vontade, na verdade publico quando tenho vontade, porque escrever faço todo dia :)

    Te cuida garota ;)

    ResponderExcluir
  10. Por que depois de ler Harry Potter,todos os outros livros parecem um pouco vazios,sem surpresas..até mesmo crepúsculo que tanto adoro!

    Também acho dificil escrever sobre a magia,mas espero conseguir um dia.
    beijos

    ResponderExcluir