segunda-feira, 31 de maio de 2010

Disfarce de Brasileira





Ninguém entende quando você muda. O que acontece comigo, é o mesmo que acontece com 1 milhão de mulheres nesta faixa. Agora me vejo tão diferente do que era. Sinceramente nem sei o que acontece comigo. De uma para outra, roupas, saltos e músicas fazem parte de mim. Não deixei de ser molecona, mas sei lá..Aconteceu não tenho culpa! É difícil mudar. Porém parece que de um momento para outro, você aceita a feminilidade que existe dentro de você surgir e explodir.
Fiquei perplexa ontem. Fui em uma loja de cd e eles não tinham o cd da Joss! Agora, se estiver afim de emo e sertanejo music temos de sobra.O que me resta é encontrar nma net. Odeio quando essas coisas acontecem comigo. Não me sinto nem um pouco brasileira.
Todos os artistas que amo, ou não fazem show no Brasil, ou então é caro e só em SP!
É por isso que sempre digo que sou uma Brasileira disfarçada. Meus colegas do trabalho dizem que sou muito americanizada. Como se isso fosse pecado!


Minha música do momento:

"Attracted to the madness
excited if i think i can have it
call it querky, cute or sick but
i love the way hes got me trapped i wont look back
my god
(hook)
my god he's gorgeous
got some lovin all day
shut the phone off close the shades
my god
hes flawless
but his head wont stay on straight
hes just alittle crazy
how can i claim to be sane when ive fallen in love with him
im just as sick
orginal is critical
creative comes laced with mr. difficult
my girls watch my tears crawl
out of my eyes
streaming mascara falls
suggesting someone normal
my response to this
is normal dont exist at all, at all
my god he's gorgeous
got some lovin all day
shut the phone off close the shades
my god
hes flawless
but his head wont stay on straight
hes just alittle crazy
how can i claim to be sane when ive fallen in love with him
im just as sick
(uh uh uh ......)
my god
he flawless
oooh ooh
my god
hes gorgeous
my god he's gorgeous
got some lovin all day
shut the phone off close the shades
my god
hes flawless
but his head wont stay on straight
hes just alittle crazy
how can i claim to be sane when ive fallen in love with him
im just as sick"


My God, Joss Stone

9 comentários:

  1. oooi, procurei o linkpara te segui e não achei :( se quiser retribuir;
    adorei o bloog ;
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. COMO SE ISSO FOSSE PECADO! A maior parte de minhas músicas são cantadas em inglês. Por quê? Porque meus estilos preferidos não existem no Brasil. Tenho músicas em francês, espanhol e até japonês. Não curto por ser BRASILEIRA! Curto por ter algo pra sentir.
    E, sobre mudar, o humor e a mente são incríveis! Vivo assim.

    ResponderExcluir
  3. As bandas que eu gosto tb ou nao fazem show aki ou é em sao paulo... uma merda isso.

    ResponderExcluir
  4. Selo: Blog perfeitinho, para vc, lá no meu blog !

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A maioria das bandas que gosto , também não são brasileiras, acho isso normal!


    bjo
    bom feriado pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Eu também detesto quando quero um cd e não encontro, já que é raro eu querer um cd! rs

    ResponderExcluir
  7. Poizé, são as mudanças que fazem a gente evoluir. [/clichê] Joss Stone canta pra caralho, mas se eu for procurar um cd dela pra comprar aqui nesse fim de mundo que vivo, tenho absoluta certeza de que não irei encontrar, infelizmente ._.

    Também gosto de muita coisa norte-americana, como filmes, livros e música, principalmente música. Contudo, procuro conhecer muitas coisas made in Brazil também, porque nós também temos coisas boas a oferecer, tanto musicalmente, literalmente, cinematograficamente e etc... Vale do gosto de cada um! :)

    Beijos Ju! :*

    ResponderExcluir