quinta-feira, 20 de maio de 2010

" Montanha Russa"



Iria fazer um post diferente. Mas precisava falar sobre isso.As vezes, por conta da rotina e do dia a dia não conseguimos admirar a vida como ela é realmente. Nunca parei para pensar em como a minha vida mudou. No mês de Maio do ano de 2009, estava em um momento completamente diferente. Foi um ano pesado e estudava no pré- vestibular. Quando foi que pensei que não retornaria para lá e que estaria trabalhando, vendo filmes de madruga e acordando tarde? Nunca pensei. Pode ser pequeno, mas foram passos muito grandes que dei. Para uma garota que ia até o bairro mais próximo de ônibus, foi uma mudança e tanto. Por mais que reclame do tédio e da escravidão, trabalhar é uma experiência única. Agora tenho experiência, me sinto mais amadurecida e não tão infantil. Essa semana tem passado muito rápido, parece que o tempo sabe que daqui a dois meses, vou ter que tomar uma decisão que irá mudar a minha vida. Engraçado não? O tempo sabe e está apressando tudo só para eu ficar mais nervosa. Vou ter que escolher trabalhar ou estudar, ou então conciliar os dois.Ainda não pensei no que fazer. Deixar de trabalhar é uma decisão muito séria! Independentemnte do que vai acontecer, tenho a sensação de que algo muito grande está por vi. Algo muito bom. E que vai mudar a minha vida. Não importa, me jogo sempre. Não tenho medo. A vida é única e vale a pena experimentar, com doses de juízo. Outro dia, conversando com uma amiga minha rimos muito. Tudo porque, por mais, que o ano de 2009 tenha passado. Por mais que cada um tenha ido para um lado. No final todo mundo se reencontra querendo ou não. Acredito que certos encontros serão divertidos. Pelo visto, ainda terei muita história para contar. Então nunca pense que determinada pessoa não entrará em sua vida. TUDO É POSSÍVEL. A vida é mesmo uma montanha russa.


Que assim seja - Cidade Negra
Tudo a ver com o post, ouçam...

7 comentários:

  1. Não existe replay, nem tem como voltar atrás! O que resta é seguir, nem adianta olhar para trás. Esta saudade já não faz mais parte de mim!

    ResponderExcluir
  2. a vida é mesmo uma montanha russa né.

    eu adoro essa coisa de reencontros com pessoas que pensamos jamais ver de novo!
    Deixar de trabalhar deve ser difícil, to estudando e procurando um trabalho pq não vejo a hora de crescer assim como você disse que cresceu devido ao trabalho, to precisando.

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. "Não importa, me jogo sempre. Não tenho medo."

    Exatamente, porque até dos erros ou das quedas a gente pode tirar algo de bom pra usar no nosso crescimento, na experiência. É como jogar RPG! AHUAHAUAHUAHAUHAUH

    ResponderExcluir
  4. Jú... você sempre maravilhosa em seus posts, né? rs
    Realmente a vida é mesmo assim, o tempo parece acelerar quando queremos que ele pare... e parece parar quando precisamos que ele acelere... no fundo, o que acontece é que o tempo está dentro de nós. Somos autores do nosso tempo assim como o somos do calendário!
    Enfim, um palpite de blogueira intrometida (como quasesempre, rs), sugiro que, a principio, tente conciliar o trabalho com os estudos. Viva a experiencia antes de desistir dela. Se sentir que não consegue continuar enfrentando as duas coisas juntas, desita do trabalho consciente de todos os pós e contras que isso acarretará e lembre-se que, em outro ponto de sua vida, o trabalho se reencontrará com os estudos, seja por estágio ou por pós-graduações. O importante é não parar... a melhor alternativa é saber ponderar as oportunidades sem esquecer-se que você possui a sorte de escolher não trabalhar!
    Te desejo sucesso no que quer que decida fazer, pois mereces muitoooooo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na sua decisão !Eu estou fazendo faculdade e sei que mais tarde vou ter que fazer estágio.. mais só c/ a a faculdade fico MUITO cansada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu espero, de verdade, que você consiga o que quer e que isso seja o melhor para você! :)
    Boa sorte, e força!

    ResponderExcluir