sexta-feira, 14 de maio de 2010

Seja lá



Eu me cansei. Cansei das pessoas e da falta de educação delas. A sensação que tenho, é que o ser humano não para de pensar em se dar bem. Cansei de aparências. Algo que eu descobri em um momento muito peculiar em minha vida: AMIGOS não são só aqueles que surgem em bons momentos, te elogiam e no momento da dor somem, sem deixar rastros e fingem que está tudo bem. Cansei de desculpas. Amigos estão presentes um na vida do outro em momentos de alegria, dor, vitória ou derrota. É muito fácil ser amigo quanto ele está numa boa! Sou o tipo de pessoa que não pensa duas vezes em se doar ao amigo mas todas as vezes que fiz isso, só dei com a cara na porta. Sou o tipo de amiga que corre atrás, faz sacrifícios, espera, procura, manda mensagem. No momento em que percebo que não está sendo tão recíproco assim, largo de mão. Não sofro mais por isso. Já aconteceu tantas vezes...As desculpas são daquelas do tipo: "Estou ocupado com faculdade, trabalho, filhos e blá blá blá." Espero que eles saibam que esses amigos que eles arrumam por lá também não são definitivos assim como não fui. A faculdade não é para sempre, muito menos um trabalho. No trabalho é pior ainda. Por lá, os considero meus colegas porque é o ambiente mais falso que pode achar. Tome isso como lição, já subi um cinco degraus só por saber isso. E aí qual a próxima desculpa?
Seja lá, amigos de verdade estão presentes e mesmo ausentes tentam fazer algo para que se lembrem deles.


MEUS AMIGOS (My Friends)

Meus amigos estão tão deprimidos
Eu entendo o porquê de sua solidão
Confie...porque estarei ao seu lado
Você sabe que estarei, você sabe que estarei
Uma ex-namorada me ligou
Só e desesperada
No telefone da prisão
Eles querem condená-la a sete anos por estar triste
Eu amo todos vocês
Machucados pelo frio
Tão duros e tão solitários
Sem conhecer a si mesmos
Meus amigos estão tão aflitos
E parados
Com o pensamento no vazio
Sem palavras...Eu sei como expressar esse vazio
Imaginem eu, que aprendi com a tragédia
Se libertar é a paz o que ela disse foi tão bonito
Dar...seu amor
De qualquer jeito


Red Hot Chili Peppers

6 comentários:

  1. Obrigado juliana...

    Fiquei particularmente sensibilizado com a a magia do teu sentir...

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigos de verdade são tudo na nossa vida, pena que são raros.
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  3. Concordoplenamente com você! E é por isso que, muitas vezes, pareço ser antissocial. É difícil achar pessoas confiáveis e, pior ainda, pessoas que mereçam realmente a nossa confiança.
    No mundo de hije, inimidade,cumplicidade e amizade é coisa de novela! rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto ! Concordo ! Amigo que é amigo.. está c/ vc em todas as horas.. na alegria e na dificuldade !

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. sempre! os bons amigos são os que valem

    ResponderExcluir