segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia após o outro

- Hoje eu acordei meio "fracasso". Todo mundo tem um dia ruim. Não quero trabalhar, o pessoal do meu trabalho é completamente chato e sem noção. Estou chateada por causa do que aconteceu comigo. Comprei um notebook novinho, trabalhei feito uma louca, fiz hora extra e a "coisa" parou de ligar com uma semana de uso. Estou lendo muito, tentando não pensar nessas coisas. Eu + tecnologia não nos damos bem.
Ouvindo músicas e tentando não chorar, porque está novela só está começando. E quando essas coisas acontecem, atacam a minha criatividade. Oh merda...

10 comentários:

  1. Nem fala, tb estuo passando por momentos dificeis.
    Mas uma hora isso tudo passa e fica melhor.... é importante pensar assim.

    ResponderExcluir
  2. ih... isso tá parecendo tpm! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Poxa.. espero que consiga consertar o computador.. é horrível quando dá problema... e as vezes é na hora que mais a gente quer usar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ju, fica tranquila, momentos assim são chatos, ainda mais quando o pc quebra e a gente não se sente muito legal, mas tudo isso passa, você vai ver. Não deixa isso afetar tua criatividade não, escreva, escreva muito, pois vai te fazer sentir bem melhor.

    Beiijos, e melhoras :*

    ResponderExcluir
  5. É, eu entendo toda essa irritação :s
    Espero que você melhore logo...

    ResponderExcluir
  6. Ju.. quanta agonia, hein?
    Uma hora isso passa, tenho certeza que é apenas uma fase que te levará a grandes reflexões. Dizem que as melhores inspirações surgem em nossos piores momentos... quiçá!

    Ei... seu note tem garantia? Corre atrás disso!
    Qual a marca? Eu ganhei um net da SempToshiba semana passada e, no mesmo dia, minha mãe e minha avó compraram um pra elas também só que escolheram o Positivo. O meu tá ótimo mas o delas já deu mil problemas em uma semana!


    Beijos e melhoras.

    PS: A espera da continuação do conto...

    ResponderExcluir
  7. Oi Guria, obrigada pelo comentário no meu blog ;)
    Poxa, todo mundo tem um dia ruim, não tem como escapar e o melhor a ser feito é fazer algo pra passar o tempo, pra ocupar a cabeça.
    Melhoras pra ti :/

    Beijo.
    Ana(livinglikearobot.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Calma flor, no final tudo da certo!
    É so uma fase ruim!

    bjo
    FIca bem!

    ResponderExcluir
  9. Uma semana? Ué, leva na assistência técnica. Melhor, entra na loja aos berros, também resolve às vezes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Também não me dou bem com tec...as vezes enche td! bj bom fds

    ResponderExcluir