sábado, 31 de julho de 2010

Mais de um milhão de coisas que aprendi ...


Hoje foi um dos meus melhores dias e terminei a noite chorando.
Digamos que coloquei em prática, tudo o que tenho tentado modificar em teoria. Talvez muitas pessoas não saibam, mas mudei muito o meu comportamento. Sempre fui uma pessoa que apesar de tímida, sempre foi bem explosiva. Fazia tumultos e na minha opinião, brigar resolvia tudo.
Até que então, tive que mudar. Os dias foram se aproximando, mas passei por um teste no qual tive que manter as minhas unhas e língua bem guardados.
Infelizmente tive o desprazer de ver uma das garotas que mais odeio na minha vida hoje a tarde. Ela é o tipo de pessoa vulgar, fake e que todos devem ignorar. Eu a odeio com toda a minha força. Para completar, ela é amiga da minha cunhada e conhecida do meu namorado(infelizmente, nada é pefeito...). Sendo que hoje, foi chá de bebe da minha cunhada. Então adivinha quem estava lá?
Sim, a bruxa do 71. Ela é o tipo de mulher que usa roupa e maquiagem para chamar a atenção, tudo porque por dentro é completamente oco.
Minha vontade era poder surrá-la até ela pedir arrego. Mas hoje era festa da minha cunhada que amo de paixão. E eu também não podia mais fazer aquilo. Caso fizesse (não surrá-la, mas demonstrar que não estava nada contente em ver a feiosinha) seria pior para mim. Além de estragar o meu sábado, iria também fazer ela se sentir nas alturas.
Foi a hora então, que o outro lado meu que não conhecia despertou:
" É agora ou nunca Ju"
Se eu desmoronasse, estaria dando razão a ela. Acima de tudo, precisava demonstrar para ela, para todos ali e o meu namorado que sua presença não me incomodava.
Até que a vi. Usava um vestido preto e tinha uma maquiagem que já vi em muitas garotas de programa. Meu namorado falou com ela e a vaca simplesmente mandou um beijo para o meu namorado e eu?
Sorri para ela. Nunca na minha vida dei um sorriso com tanta vontade, cheio de felicidade.
Antes de abrir um enorme sorriso, pois antes estava com um médio, ela me encarou e levantou a sombrancelha tentando deomonstrar a aversão por mim. Só que ela entrou em choque e ficou atordoada. Ela não esperava isso.
Ninguém esperava isso. Eu fiz algo que ela não esperava e ainda por cima não dei na mesma moeda.Deve ter sido difícil saber que ela não me abalou nem um pouco. Percebi que ela demorou para acreditar. Até ficamos conversando na mesma roda. Eu nada fiz. Nenhuma cara feia, nenhum bico. Apenas um verdadeiro sorriso de felicidade.
Então percebi que essa minha ação, só trouxe mais felicidade na minha vida. se fosse em outra época, se eu não tivesse mudado, estaria discutindo terrivelmente com meu namorado. Mas não pelo contrário, terminamos a noite super bem, mais unidos e apaixonados do que nunca!


"Obrigada Carla( a bruxa do 71), não faz ideia de como me fez bem!"


Eu me senti viva, terrivelmente feliz e chorei ouvindo Arcade Fire. Chorei porque foi muito difícil mudar. Principalmente quando envolve a sua felicidade. Mas eu consegui, conquistei. Agora não quero saber de outra coisa. Só quero saber de ser feliz!


In the suburbs I
I learned to drive
And you told me we'd never survive
Grab your mother's keys we're leavin'

You always seemed so sure
That one day we'd fight in
In a suburban world
your part of town gets minor
So you're standin' on the opposite shore
But by the time the first bombs fell
We were already bored
We were already, already bored

Sometimes I can't believe it
I'm movin' past the feeling
Sometimes I can't believe it
I'm movin' past the feeling again

Kids wanna be so hard
But in my dreams we're still screamin' and runnin' through the yard
And all of the walls that they built in the seventies finally fall
And all of the houses they build in the seventies finally fall
Meant nothin' at all
Meant nothin' at all
It meant nothin

Sometimes I can't believe it
I'm movin' past the feeling
Sometimes I can't believe it
I'm movin' past the feeling and into the night

So can you understand?
Why I want a daughter while I'm still young
I wanna hold her hand
And show her some beauty
Before this damage is done

But if it's too much to ask, it's too much to ask
Then send me a son

Under the overpass
In the parking lot we're still waiting
It's already passed
So move your feet from hot pavement and into the grass
Cause it's already passed
It's already, already passed!

Sometimes I can't believe it
I'm movin' past the feeling
Sometimes I can't believe it
I'm movin' past the feeling again

I'm movin' past the feeling
I'm movin' past the feeling

In my dreams we're still screamin'
We're still screamin'
We're still screamin'


The Suburbs - Arcade Fire ( a minha melhor banda do momento)

4 comentários:

  1. Poizé, é muito bom surpreender as pessoas agindo de uma forma que elas não esperam, isso as desarmam e as deixam p. da vida, mais do que qualquer briga.

    Nunca ouvi Arcade Fire, tô muito curiosa, porque já faz uns posts que você vem falando dessa banda, vou baixar aqui!

    Beijos Ju, e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  2. Ju, menina..AMEI esse post! Até porque já passei por uma situação MUITO parecida com a sua! E dá uma sensação estranha depois..de estranhamento com nós mesmas. Mas a vida é isso..é se permitir a surpresade evoulir, de ser melhor em cada situação, ainda mais com quem nem mereça atenção..! Beijinhos, ótima semana..e vou atrás dessa música menina! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Era exatamente oq eu ia te dizer
    "ficar com raiva no fim só vai fazer mal a você e aumentar o ego dela". Tem gente q eu odeiooooooooooooo, q quando vejo saio do chão assim, mas finjo q não me abala e aí só aumenta o meu ego e no fim eu fico me sentindo poderosa!
    ahahahaha
    q esse povo morra!
    auahauaha
    mais não vamos adoecer por causa d quem não merece.
    ^^

    obrigada pelo comentário em meu blog

    tow te seguindo
    ;*

    ResponderExcluir
  4. USHAUSHAUSA, adorei o post. é isso ai, mostre que você é superior a essa garota, bruxa do 71, morri.
    beeijo (:

    ResponderExcluir