quarta-feira, 14 de julho de 2010

Me Deixa


- Acordar e se mostrar. Mais um dia de trabalho. Ônibus cheio, gente feia e muitos sonhos na minha cabeça. Mal chego no trampo e sinto uma vontade louca de ir para casa, ouvir as minhas músicas, ler meus livros preferidos e ouvir as músicas que fazem na minha cabeça. Ainda tenho que aguentar pessoas que nem curto comentando da minha roupa. Tudo sobre mim é assunto para eles. Desdes as minhas roupas, meias, brinco e até os biscoitos que levo. Estou esgotada disso. Foda-se as minhas roupas. Sou quem quero ser. Vou usar minhas roupas preferidas e odeio esse tipo de inveja. Não sou modelo para ser copiada. Não gosto que fiquem reparando em mim, não gosto que me invejem. Inveja é um sentimento feio. Se você gostou de qualquer coisa que eu uso vai ficar querendo saber aonde comprei. Não falo, só porque quer saber. Essas pessoas do meu trabalho acham esse emprego o melhor do mundo. Acomodam-se. Se deus quiser, vou fugir dali rápidinho.
Estou cansada e o próximo que disser qualquer coisa, vai tomar um foda-se. Ah não tenho amigos no meu trabalho! Esse texto foi um desabafo sobre essas pessoas e não é um fora a vocês. Só precisava botar isso para fora.

3 comentários:

  1. Já pensei em fazer história sim, na verdade só penso em fazer história, rs. Não ligue pros outros não Ju, o importante é ser você mesma, e mande um fuck geral ;)

    Beijoss :**

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiiiiii... parece que as coisas andam meio tensas por aqui! Mas esses desabafos sempre nos aliviam um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo pensando que ainda não saímos da pré-história, Ju!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir