quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem foi que lhe tirou do paraíso?



- Sou a mais nova viciada em True Blood ou na série de livros "Vampiros Sulinos" de Charlaine Harris. Como queiram chamar. O que eu posso dizer? São histórias viciantes que me hipnotizam e eu não consigo parar de ler. Graças a uma benção da minha amiga Mariana, tenho todos os livros para ler a hora que quiser e bem entender.
Infelizmente me perdi nas temporadas da série. Por mais que eu curta, sempre me perco. Mas o pouco que vi, percebi que ela é toda baseada nos livros. E isso é muito bom. Não houve muitas mudanças e caminha perfeitamente com o rumo natural dos livros. O que é ótimo. Ívina, minha amiga também viciada em caninos disse que demorou muito para colocarem a terceira temporada no ar. Tudo porque são cinco livros e eles tem que ir devagar, senão a série termina logo.
O melhor de tudo, é que apesar de ser super fã de Crepúsculo, tenho que admitir que esta série é muito mais fiel e autêntica com a natureza dos vampiros. Eles são seres impulsivos, atraentes, envolventes e agem conforme a sua natureza dita. Não saem ao sol e o melhor de dia, se escondem em buracos. Para lá de primitivo.
O vampiro Bill é incrível, não tem como não babar por ele. E está muito claro, que a série esconde algo que por algum motivo só no final se revelará. Eu já sei o que é, mas não vou contar para não estragar a história.
O melhor ainda dos livros, é que Charlaine não nos decepciona nas "partes mais movimentadas", visto que stephenie meyer teve que ser censurada.
Bill Comptom poderia ser um rockstar. Eu queria, de verdade, ele para mim rs.

Música ideal para se ouvir, lendo http://www.youtube.com/watch?v=So0OwM_84qE&feature=fvsr

11 comentários:

  1. A música que vc recomendeu p/ ir lendo é PERFEITA!!!
    Nunca li o livro, mas já vi algins capítulos da série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. True Blood é um vício menina! E dos bons! Não perco um episódio e naõ só por causa do Bill..ssrrs! Adoro teu blog menina ;)

    ResponderExcluir
  3. Séries são ótimas, eu sou apaixonada por Supernatural *-* hihi

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seu blog. Gostei do seu texto sobre Machado de assis também. Relamente, muito bom mesmo. Voltarei mais vezes.
    .
    .
    .
    Até o próximo post. Aguardo sua visita. ( tthebblog.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  5. True Blooddddddd *.*
    Gosto a beça do true blood! Meu vizinho me emprestou a primeira temporada, viciei :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi, nem li o livro, confesso que tenho uma forte preguicite pra ler livros de série. Mas, True Blood parece ser bem interessante! Adorei a música que você recomendou, adoro Soundgarden, fazia séculos que não ouvia!

    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  7. Nunca li o livro e nem vi a série mais pelo o que tu escreveste sobre parece ser bem interessante depois vou procurar o livro pra ler!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiie *-*
    Pois é, dei uma sumidinha.. to sem net onde to morando. Mas sempre que puder vo entrar por aquii =D

    Vampiros são apaixonantes, né!?
    Eu queria um...
    HSUAHSUHAUSHAHSU

    ;*

    ResponderExcluir
  9. noffa, que gato! nunca li o livro, nem vi a série, mas já me falaram que é legal...

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda nunca li e nem assisti filme ou série de vampiros, mas todo mundo que lê ou assiste sobre eles se apaixona, rs...tenho uma amiga que adora, é completamente apaixonada por crepúsculo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eita mulherada o Bill comptom esta arrebatando o coraçao de todas rsrs, realmente nao tem como nao amar True Blood, até agora assisti todos os episodios da serie (nos EUA esta no 5 ano), nao li nenhum dos livros, cada episodio que passa vc se surpreende e gosta cada vez mais. Sou homem, mas pago um pau danado pro Bill (mesmo tendo um monte de cara mais bonito que ele na serie), eita coroa gostoso! Hehe

    ResponderExcluir