quinta-feira, 8 de julho de 2010

Toda Roqueira tem o seu dia de mulherzinha;



Eu cansei.Confesso: Eu amo rosa e sempre fui fã da Avril Lavigne. Do que eu cansei? Bem, de todo esse comportamento. De que temos que ter tribos e dizer qual você é. Não sou produto para ser classificado que nem comida em supermercado. Estou desabafando sobre isso, porque vejo que como sempre os jovens adoram isso. Mas eu não. Gostar de Avril Lavigne e rosa, não me impede de gostar de Marilyn Manson e ouvir Hardcore. Se eu poder,sempre vou lutar contra essa palhaçada. Eu vou nadar contra a corrente sim! Eu gosto de salto alto, músicas pops e nada disso faz mal a ninguém.Depois que ficamos mais velhos, passamos a não ter medo de assumir das coisas que mais gostamos e fazem a nossa cabeça. Isso é maturidade e finalmente "Se encontrar".Faz parte, de uma para a outra, uma super roqueira que usa tênis all star descobrir que ama vestidos e sapatos de salto alto rosa. Eu não vejo problema nenhum nisso! Sou roqueira, mas meus melhores amigos são da igreja ou muito quietinhos. Esse é o meu jeito de ser! Sim, sou super contraditória mas não estou ligando. O mais importante, meus caros colegas, é ser feliz. Amar e ser amado. Rir e se divertir. Por isso, simples classificações não fazem parte do meu cotidiano. Eu quero ser eu, apenas a Juliana. Vambora, ser feliz! =D



http://www.youtube.com/watch?v=_133RgbBnRU&feature=channel (Ouçam)

8 comentários:

  1. Eu ri quando vi a foto da Avril, rs. Ficou perfeita com o título

    ResponderExcluir
  2. Concordo TOTALMENTE com a postagem !
    Ah ! E também adoro rosa e músicas da Avril !

    No meu blog te indiquei para uma postagem ! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tentam me classificar e eu faço é ignorar. Ouço de Ella à Lady Gaga e to pouco me fudendo pra opinião alheia.
    É o melhor que a gente faz.

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui me 'encaixar' totalmente em um grupo e, por isso, sempre fui muito sozinha. Durante muito tempo questionei minha aparência, simpatia, educação e todas as coisas que nos levam a integrar um grupo.
    Hoje, como vc disse, o amadurecimento levou a compreensão de que não vou me encaixar em um grupo porque eu não sou um grupo.
    É infantil demais pensarmos que precisamos fazer parte de uma tribo para termos uma identidade. Ao contrário, na maioria das vezes, ingressar totalmente em uma tribo como algo inevitável ofusca a personalidade pois adota-se o comportamento do grupo, o estereótipo do grupo, o perfil e o desejo do grupo.
    Pessoas de personalidade forte e amadurecidas, normalmente misturam um pouco de tudo.. .sem medo de gostar do que gostam!

    Belo texto amiga... sempre.
    Ei... cadê as respostas do meme?

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, não somos produtos para sermos rotulados disso ou aquilo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Avril surpreendeu a todos com o seu novo estilo, mas ninguém pode falar que ela não continuou linda e incrível. O seu talento permaneceu, afinal, as roupas que ela usa nunca alteraram as músicas esplêndidas que ela cria. Enfim, sou apaixonada por Avril, concordo com cada palavra do post! Não mude nunca! :)

    ResponderExcluir
  7. Menina, voltei como havia te dito!!!! E vambora ser feliz mesmo, sendo quem somos e não sendo quem os outros acham que conseguem definir como somos! Viaei? Mas é bem isso..beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  8. felicidade externada na moda
    nada melhor
    e ainda no dia do rock [ontem]
    etaaa


    olaa
    primeira vez aqui
    adorei seu blog.
    seus textos envolventes e ineligentes.
    se permitir quero mto passar por aqui mais vezes.

    ufff mes d copa.
    mes intenso.
    e vamo q vamo..
    tiramos mtas lições disso inclusive que goleiros
    gostam mto mais do que pegar bolas.
    pegam um xadrez...travestis...gripe..frango....galinhas...e por ai vai..
    e o polvo quer saber ops..o povo..
    dps da copa nos resta as eleições ?
    q broxante.pelo menos o serra não flw q se ganhar sai nú na paulista ou a dilma fica careca...
    um abraço
    bom estar d volta e vamo q vamos;

    ResponderExcluir