domingo, 22 de agosto de 2010

Diário de uma caloura




Então a semana de Trote passou. Chegou bem rápido e foi mágico. Fiquei nervosa, com frio na barriga, tive que faltar o trabalho mas fiquei imensamente feliz. O meu trote teve um gosto de liberdade que ninguém tem ideia. Mesmo que fique toda atarefada com horários, grana para passagem e tudo mais. Valeu a pena, ou melhor vale. Mesmo que amanhã tenha que acordar as cinco da manhã s sofra com o transito. Estou indo em busca do que tanto amo. Tenho aula de espanhol e tenho inúmeras apostilas para tirar cópia e livros para comprar. Mas estou feliz.Até fiz amizades.Eu precisava. Não vou sumir do blog, mas se por acaso eu demorar para postar vai ser porque estarie fazendo alguma redação sobre Machado de Assis ou estudando grego genérico. Mas sempre estarei aqui. Não vou sumir. Bem, tenho que dormir. Quem sou eu na foto?
Quem adivinha, ganha um doce!

6 comentários:

  1. Hum acho que vc é a de preto ou a de verde.. rsr... será que é a de preto? Ganhei o doce? rsrs..
    Que Deus possa conduzi-la nessa nova etapa!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. hmm, tá difícil achar você na foto!
    Aah, eu simplemente amo os acadêmicos!
    Um dos meus sonhos é a semana de trotes, antes de ingresar na faculdade de direito! Adoro a energia, a descontração e a intensidade dos acadêmicos!
    Espero mesmo que não suma, Juliana. Mesmo tão recente em meu blog, já é especial.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Cê é a de verde!

    haushauhsua

    Aaaaaaah, meu trote foi mara tbm! AMEI!

    Mania que esse povo tem de ir pro bar, né? rsrs
    Adoro!

    Boa sorte pra vc nessa vida universitária!

    ResponderExcluir
  4. Você é a de verde, ganhei um doce?
    Meu ano de trote é só 2011, mal posso esperar hahahah
    Que curso você tá fazendo? *_*

    ResponderExcluir
  5. que liiiindo! você passou pra que? pra qual universidade? meus parabéns! sucesso! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mulher!!!

    Você não é fraca não, né???
    rs rs rs

    Comemore até não conseguir mais!!!
    Você merece!

    Beijos!

    ResponderExcluir