quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vamos ser riot girl como Lily




Eu sempre me identifiquei com essas cantoras polêmicas. Diariamente, deixo as pessoas de cabelo em pé. Elas acham que pelo simples fato de você ter cara de anjinho e se vestir que nem uma menina romântica, isso signifique que você é "boazinha". Por trás dessa aparência amigável, existe uma menina terrível que adora aprontar.
Por conta disso, sempre admirei Lily Allen. Suas músicas são tranquilas e suas letras para lá de irônicas. Eu amo isso. Lily tem uma trajetória um tanto contraditória. Teve problemas na escola e não é o tipo de celebridade a ser seguida.
Mas eu não gosto de celebridades boazinhas. Elas tem que ser humanas, ser acessível a erros. Lily bebe, se apaixona, briga com a família, faz as pazes, se deixa fotografar nua, fala mal de outras celebridades e fica grávida(!).
Sim, até mesmo Lily finalmente caiu na cilada da vida. Estou feliz por ela. Agora ela começa uma outra fase em sua vida. Como mulher e mãe. Ela está grávida de três meses e seus fãs como eu, estão eufóricos. Uma pena pois nem tão cedo, vamos assistí-la nos palcos.
Mas eu amo sua reverência e seu jeito único de ser.

Ouvindo o quê? Minha baixinha
Lily Allen - It's Not Me, It's You

5 comentários:

  1. gosto de algumas músicas dela, e adoro as roupas dela *-* rs. fiquei sabendo que elaestá grávida mesmo, e parece que ela ficou grávida aqui no Brasil, será? rs

    ResponderExcluir
  2. As pessoas sempre julgam pelo que vê e não pelo que realmente é!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de varias músicas dela, e como sempre as pessoas julgam pelo o que vêem e não pelo o que a gente é ne!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    Eu também gosto das músicas da Lilly.
    A voz dela é tãooo fofa, né?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca prestei muita atenção na Lily, mas eu gosto das músicas dela.
    Puxa vida, como é irreverente essa mocinha!
    Obrigada por estar seguindo meus blogs - seja bem-vinda! Gostei do teu espacinho também ^^
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir