domingo, 19 de setembro de 2010

O tempo, meu inimigo

"Acordo cedo, com o pé no freio
e o mundo inteiro começa a girar.
Num banheiro, olho no espelho,
crio coragem e ponho pra andar.
Carteira, chave no bolso,
tá carregando meu celular.
Acredita, ninguém apita,
quem vai querer hoje me segurar.

É, eu tô na vida pra virar,
que a felicidade vem, eu tô sonhando mais além.
Não, nem vem aqui me atazanar,
se eu tô rindo é pra você olhar pro céu, meu bem, é.
Eu não fui feita pra fingir, eu tô ligada no amor que se tem pra viver.

[Eu vou, eu vou, eu vou,
com fé eu vou.
Isso aê, isso aê, isso aê,
com fé eu vou.]"


Alento - Luíza Maita


Nunca imaginei que minha vida ficaria desse jeito. Nunca imaginei realmente que fosse trabalhar e passar para a faculdade que tanto amo. Isso está me deixando a mil por hora. Por enquanto, tive que largar o livro que estava lendo e o livro que tentava escrever. Assim que der uma pausa, volto para lá.
Apesar de toda correria, apesar de longe dos amigos e dos palcos com gritos e guitarras, estou feliz. Eu sei que isso é só uma fase e vai passar.
Sei quantas noites irei chorar ainda mais de saudade, saudade daquilo que fui e do tempo que não dei valor.
Só que tudo ao redor: o telemarkenting, os professores bruxos e meus colegas de trabalho estão contando para a minha experiencia. Tudo vai passar.Descobri que o tempo é meu inimigo. Será que conseguimos voltar a ser o que éramos?

4 comentários:

  1. Acho que o importante não é voltar a ser o que se era, mas sim a construir quem se quer ser. Pense nisso.

    Tem selo para você no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Voltar ao que era, não, mas ser algué além do vc era isso vc pode conseguir, na minha opnião...

    Vc disse tudo aquilo que eu estava pensando... Também me pergunto se meu tempo é o meu inimigo!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca voltamos ao que já fomos, e isso é magnífico, chama-se amadurecer.

    ResponderExcluir
  4. Ju, vai dar tudo certo, e tudo vai ficar beem! ;) E você vai consciliar tudo!

    ResponderExcluir