domingo, 31 de outubro de 2010

Eu sou um outro eu.





Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world



Rihanna , Only Girl (in The World).





Quem acompanha o meu blog irá perceber fortes mudanças. Tem gente que não curte, mas chega um momento que não dá mais para fugir. Antigamente tinha mais tempo e sempre postava. Fiquei algumas semanas e ainda continuo muito enrolada. Universitário sofre: tenho milhões de trabalhos para entregar, seminários, provas e trabalhos. Esse ciclo nunca termina.A sensação de que não aguentaria já passou, agora sei que vou aturar tudo isso. Tenho meus motivos, todo mundo tem. Não posso ser hipócrita.
Antigamente tinha planos, projetos e sonhos. Os sonhos ainda tenho e eles vivem dentro de mim. Só que deixei eles guardados dentro da minha gaveta,por enquanto só estou me permitindo viver. Viver intensamente tudo isso: A faculdade, os amigos, o namorado, a minha vida, o trabalho.Com isso os livros que estava escrevendo estão todos guardados, as férias virão e irei poder me dedicar a isso.
Mesmo que esteja super ocupada, estou tentando levar uma vida normal. Ainda saio, me divirto, escuto minha músicas loucas. Meus discos de reggae e os cd's da Lilly Allen. Vejo vídeos da minha playlist preferida e estou viciada em saltos.Meu armário agora tem bastante rosa e estou amadurecendo a ideia de fazer uma tatoo e rosa pink.
Não sou a mesma pessoa, só que no momento tudo que não quero é me definir. Quero ouvir as músicas que quiser,sair para aonde estiver com vontade, me vestir do jeito que me der na telha. Se essa é a nova Juliana não sei. Não é uma crise de identidade, só estou consumindo muitas informações, estilos variados e me classificar agora não irá adiantar nada.
Eu não quero me classificar, só quero aproveitar. Me divertir com os meus amigos no Bosque da Barra, fazer piquenique com a galera de Letras, sair com os meus amigos e ficar horas no msn, fofocar, rir, assistir coisas ridículas, ter uma opinião e logo depois ter outra completamente diferente daquela dita anteriormente. Eu preciso disso, necessito ser jovem. Quero ser irresponsável com o meu namorado, sair como fizemos na sexta sem horário para voltar. Chegar em casa, cair na cama, dormir e acordar para trabalhar.Quero brigar com alguma amiga minha e fazer as pazes.
Agora vou ouvir um pouco de Lily Allen e pintar minha unha de rosa chiclete.
Prometo agora não mais sumir do blog.

3 comentários:

  1. Oi linda!!!

    Você faz falta!!!

    Que bom que esta de volta!

    O que eu posso te dizer que esta certíssima em viver tudo isso, pois esse momento passará, e o que restará serão as lembranças, as amizades feitas, o aprendizado...

    Vê se não some mais...

    Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mudou hein Ju? Oh Meu Deus! haha, espero que dê tudo certo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Caramba, acho q a gente tomou chá de sumiço ao mesmo tempo... tbm andei sumida, mas olhe, vc fez falta.
    Obrigada por ter aparecido no meu blog enquanto estive fora.

    Ah, não sei pq, mas acho q temos alguma coisa em ccomum - não creio q seja coincidência estarmos passando por metamorfoses exactamente ao mesmo tempo. Tbm estou necessitnado não me definir, e embora esteja beeeeeeeeeeeeem longe da faculdade (ou talvez não tão longe assim), acho q faço uma idéia do q vc está passando.
    Gostei do novo visual do teu blog - eu adoro vermelho ^^
    E, a propósito, mudei de casa. Meu novo blog é: standbydilly.blogspot.com
    e, se tiver tempo:
    hopespace-dilly.blogspot.com.

    Vou estar passando por aqui sempre.

    E acho q vou começar a escutar Lily Allen...

    ResponderExcluir