domingo, 28 de novembro de 2010

Scott Pilgrim e a Liga dos ex sete namorados indesejáveis.


A melhor coisa de Sábado à noite até agora foi assistir ao Filme: Scott Pelgrim e a Liga dos ex sete namorados terríveis de Ramona Flowers. Peço mil desculpas, mas assisti ao filme através da internet e só fiquei sabendo desse filme por causa de uma crítica que dizia que este filme se baseou em uma HQ. Então se o nome do filme estiver errado não me condenem, por gentileza. Sou uma simples mortal.
O enredo em si parece ser muito interessante: Scott Pelgrim vivido por ninguém mais, ninguém menos do que Michael Cera (aquele de Juno) é um cara descolado, roqueiro que se apaixona por Ramona Flowers depois de viver uma desilusão amorosa e tentar envão namorar uma adolescente de segundo grau chinesa. Sendo que para ficar com Ramona, ele precisa enfrentar os ex sete namorados recalcados que não aceitam que ela siga em frente. A tal Ramona nem é nada demais, só é uma roqueira que muda a cor do cabelo toda hora e fica no canto com a sua cara de apática ou “daria tudo para não estar aqui”. O que me deixou um pouco confusa, porque nunca consegui lidar direito com pessoas que não demonstram reações. Só que foi engraçado. Digamos que este filme é uma “Comédia alternativa” e estava precisada de um bom filme. O filme é muito bom, me diverti pacas e é bem roqueiro. Coisa que amo, aliás.
O filme é bem surreal, mas é uma proposta interessante para quem curte coisas novas, rock, quadrinhos e referências pop. O ponto alto foi quando ao fundo pude ouvir uma música do Blood Red Shoes. Pra quem curte música alternativa, é uma boa. Depois de assistir ao filme me deu a maior vontade de baixar várias bandas.
E além do mais, é um ótimo programa para Sábado a Noite.
Agora voltando a realidade, infelizmente.

16 comentários:

  1. A realidade é que atrapalha tudo!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes um tanto "alternativos" com uma trilha sonora bacana e um enredo diferente, e esse parece seguir a risca todas estas características. Sem contar que o Michael Cera é uma graça, e canta bem, como vimos no filme "Juno". Baixarei, com certeza.

    Mas, e você Ju, como tá? Quanto tempo não passava por aqui! Estava um pouco sem tempo pra internet, já que estava estudando e trabalhando. Agora que as aulas já acabaram, estou apenas trabalhando e prestando os vestibulares da vida.

    Beiijos e uma ótima semana pra você :**

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu queria ver, mas não saiu aqui onde moro!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes. A história desse parece legal. Estou procurando companhia pra assistir um filme que eu SEMPRE quis assistir. "O fabuloso destino de Amélie Poulain".
    Mas não encontrei ele em locadora alguma, então baixei pela internet, mas ainda não assisti, rs.
    Esse que você citou provavelmente não vou encontrar nas locadoras por aqui, já que são poucas opções e tal.. =\
    Cidade pequena é triste. HUSEHU

    Não desapareça do blog!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi esse filme.. mas com certeza me deu vontade de assistir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seja muito bem vinda!
    Volta no blog, ajuda a divulga e divirta-se! ;)

    ResponderExcluir
  7. Nussa... como tá bonito isso aqui! tdo colorido! vim te visitar e agradecer por vc ter me visitado tb, viu!? um beijo carinhoso... e qdo postar sobre o Rio tbm, me avisa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de filme, mas tenho preguiça de assistir. Já viu isso? auhaua
    ;*

    ResponderExcluir
  9. amei a indicação, em que site tu achou?
    e chérrie, seu blog é demais, tens indicações de livro muito boas!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Esse filme parece ser muito bom, é o estilo que eu gosto, fiquei com vontade de assistir ele agora! rs

    Beijos flor e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. obrigada por ter passado no meu blog, linda. foi ootemo te ver por lá!
    ainda bem que já está melhor (:
    mas agora quem tá precisando de colinho sou eu...

    ResponderExcluir
  12. ah, eu to afim tbm de ver filme, ir no cinema, fazer programas lights... não q eu vá em baladas e etc, mas justamente por naum aguentar ficar acordada de madrugada que quero coisas leves.... kakakaka.. adoro filmes, principalmente comédias.. xD
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Eu vou seguir sua sugestão e assistir a Scott Pilgrim; deve ser interessante! Gosto muito de vários tipos de filmes, e acho que a gente deve assistir de tudo...
    É algo meio surreal, meio vídeo-game, o que me chama muito a atenção.
    Parabéns pelo Blog!
    Abração!

    http://comunicationislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju! Ai..eu assisti a este filme também1 Tambéma dorei a proposta..de juntar rock, bandas, videogame e etc, mas o fato é que ele não conseguiu prender minha atenção..sei lá! Mas é legal sim! Mas Ju, e as novdades menina? Vc sumiu um tempinho..hum! Beijinhos linda ;-)

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é maaaaara! Pouca gente viu. A trilha sonora é de matar e, realmente, um sábado à noite é desse filme. Já viu O Invisível? VEJA & OUÇA porque a trilha sonora é digna. Além de ter Snow Patrol e Death Cab, tem 30 Seconds to Mars e The Great Fiction. É.

    ResponderExcluir
  16. Eu vi o trailer desse filme e quero muito assistir. *-*

    Te indiquei pra um "desafio" lá no blog, nesse link: http://danielafilipini.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete.html

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir