sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova


- 2011 chegou com a corda toda. Estou cheia de planos, sonhos, garra e muita vontade de ser feliz. Não quero olhar para trás e não quero muito menos ter medo de ousar. Quem passa a vida inteira sendo a mesma coisa, não tem nada para contar.
Muita coisa pode mudar, mas a minha essência continua a mesma. Vou respeitar todo o passado que construí, mas tudo aquilo que não me levará para lugar algum faço questão de deixar para trás. Uma nova história precisa ser escrita e o que a costura são personagens interessantes e não vazios e repetitivos. Meu lema em 2011 é abraçar tudo aquilo que me quer tão bem a ponto de me fazer feliz. Continuo com os velhos, poucos e bons amigos. Vou sempre ser aquela roqueira moleca, mas nada disto me impede de evoluir. Como diz nos versos da canção do Charlie Brown Jr: "Eu não vim pra me explicar, eu vim pra confundir".
A cada dia que passa, mudo cada vez mais. Isso não é ruim, só é algo que faz parte da vida e não tem como fugir. Descobri que a graça da vida é mudar. A cada mudança sinto o gosto do novo, tão palatável e vívido.
E não quero ter de ouvir as pessoas comentando sobre isso, cada um tem a sua própria visão das coisas. Cada um sabe o que é importante para si. Se escuto Miley Cyrus ou não é só problema meu. Se me visto como uma boneca, isso só diz respeito a mim.
Estou numa fase da minha vida, que só quero viver sem ter de me explicar. Quem gosta de mim realmente vai entender e não irá pedir respostas. Dentro de vinte e um dias, completo vinte e um anos e me sinto mais diferente. Nunca entendi muito bem do porque mudar. Só que hoje em dia, com vinte anos nas costas vejo que é só uma questão de necessidade e se me faz feliz, é o que importa.

2 comentários:

  1. tô super animada com 2011! espero que o seu seja ótimo!!!! ;)

    ps.: desculpa o sumiço, mas to planejando voltar com força total :D

    ResponderExcluir
  2. Um feliz 2011 repleto de realizações e conquistas!!!

    Seja feliz em todos os dias...

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir