domingo, 2 de janeiro de 2011

O Desafio

Recebi um desafio da Daniella e achei muito interessante. É uma ótima forma de voces, leitores poderem nos conhecer mais profundamente. Achei também algo que estimula a nossa curiosidade.



7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:


- Escrever os meus livros. Afinal, a escrita é eterna.

- Terminar a minha faculdade de LETRAS na UFRJ.

- Conhecer Londres.

- Tomar o chá das cinco com J. K. Rowling, Stephenie Meyer e Meg Cabot.

- Me casar.

- Fazer faculdade de moda.

- Ser DJ ou uma rockstar.


7 Coisas que mais digo:

- Qual foi?

- Irmão...

- Tipo assim.

- O negoço

- aiaia

- Foda-se

- Let's go


7 Coisas que faço bem:

- Escrever.

- Ler.

- Ótima parceira de balada.

- Influenciar pessoas.

- Ignorar também.

- Boa amiga.

- Se vestir.


7 Defeitos meus:

- Teimosa

- Estressada

- Nervosa

- Anciosa

- Desesperada

- Resmungona

- Ciumenta


7 Coisas que amo:

- Deus

- Meus amigos

- Escrever

- Ler

- Cultura pop

- Rock

- Seriados americanos.


7 Qualidades:

- Esforçada

- Honesta

- Sincera

- Fiel

- Amiga

- Responsável

- Confiável


7 Pessoas para fazer o jogo dos sete:

- Luiza do Blog Eternamente princesa!

- Michelle Nazar do Blog Dreams about me

- Keilla Karollyne do blog Keilla Karollyne

- Enrique Coimbra do Blog Ironias Socias & Tais.

- Ariana Coimbra do Blog Pensamentos em palavras.

- @juusep do blog Só podia né?

- Tatá do blog No divã.

6 comentários:

  1. Tbm sonho em conhecer Londres (e paris tbm), escrever livros e fazer moda!
    *-*
    mas tem tantas outras coisas que quero q acho q nem q tivesse dez vidas daria p fazer tudo! auhau
    Gostei d conhecer um pouco mais d vc ^^
    Valeu por indicar meu blog
    me lembra lá q eu posto (sou bem esquecida)

    Um ótimo 2011

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ju! Cada dia amo mais seu blog e me identifico mais contigo! Adorei e aceitei o desafio; acabei de postar. Mas o fato é que ele é uam excelente forma de nos conhecermos, bem como nos faz pensar no que queremos mais e mais a cada dia. Adorei vc ter me indicado, viu amiga? Um 2011 inesquecível pra ti!! Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas maldições/listas/como queira chamar haoiuhaoihaiou

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Super obrigada pela indicação !!! Conhecer Londres também está na minha listinha de
    7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer RSRSSRSRSR

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse desafio é muito bom pra gente conhecer um pouco mais de nossos leitores, obrigada pela indicação mas eu ja fiz ele a um tempinho atrás, depois procura la no blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. poxa, super legal sua lista... também sonho em conhecer londes... o mundo todo *-* haha ;D

    ResponderExcluir