segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Let's Go!




"Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia
E vou vivendo o dia-a-dia
Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria
Aprendendo todo dia
Seguindo em frente com fé e atenção
continuo na missão, continuo por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiroInfelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro,
ligado nos pilantras e também nos bagunceiros
E a gente se pergunta por que a vida é assim
É difícil pra você e é difícil pra mim

Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia
E vou vivendo o dia-a-dia
Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria
Aprendendo todo dia
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você

Vem que o bom astral vai dominar o mundo
Eu já briguei com a vida,
Hoje eu vivo bem com todo mundo aí
Na maior moral é Charlie Brown

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida


Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr


Acordei hoje diferente, com outras verdades, outras motivações e um outro olhar. Um olhar cheio de expectativa com o futuro. Enfim, um dia a gente CRESCE!

2 comentários:

  1. uahuahuahuaha
    Acho isso engraçado sabia? Já acordei diversos dias com outras visões, com outros ideais, com outros sonhos, e mesmo que porventura eu tenha voltado atras, só o fato de ter acordado com um sorriso diferente já fez dias, semanas, meses valerem a pena!

    muiiitaaaaaa sorte!

    ResponderExcluir