domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seguindo Alice.

- Confesso. Pensei em fechar o blog, pensei em parar de ler e de escrever. Mas depois que li alguns posts do blog da Dona Camila (Mto Feliz), eu me senti mais forte e encontrei forças de onde não esperava e vi que eu tinha TODOS os motivos do mundo pra continuar. Mesmo com toda essa tempestade, o blog pode ser minha válvula de escape - como a Minha ívina mesma disse. E como meu amigo Erik disse, eu sou uma guerreira e uma grande mulher. Eu posso cair, mas irei me levantar. A vida tem dessas coisas que a gente não espera.
Estou com muitos planos e o futuro parece bem promissor. Aos poucos, vou encontrando uma parte de mim que não estava tão sumida assim o quanto pensava. Decidi continuar com o blog, irá me fazer bem escrever sobre a vida, música, arte e o que mais me interessar.
Mesmo no caos, encontrei a ordem que tanto precisava. As vezes, o desafio tem gosto de vitória. E aos poucos, irei encontrando meu lugar no mundo como a minha heroína preferida Alice do País das Maravilhas fez. Por que Alice não fui ouvir seus conselhos? Voce não faz ideia do quanto estava certa! Quem mandou eu não seguir o conselho de Alice? Até que a lourinha tá com a razão.

- Segue aí a música que a Minha Thaís mandou pra mim. Genial né? É do Túlio Dek. É rap, por favor, vamos não ser preconceituosos.


Amigo é amigo, companheiro é companheiro.
Nada corrompe o coração verdadeiro

Mas a parada sangue bom não é ter quantidade,
Tenha apenas um amigo, mas que seja de verdade.
Os interesseiros, que querem o que tu tem.
Não chega nem perto, ai então não vem.
Um abraço pros meus irmãos, sabem quem são.
Irmãos do fundo da alma, do coração.
Porque amigo de verdade eu conto nos dedos
Estão ao seu lado ferido ou no mesmo
Quem sabe o que é bom pra gente é o coração
Deixa a vida me levar e sua intuição
Então não vem com esse que alguém vai me influenciar,
Quem faz a minha vida sou eu, ninguém vai me mudar.
Aos meus amigos de fé meu agradecimento
Por estar ao meu lado, faço sol ou faça vento.
Aos que me julgaram errado eu só lamento
Sagacidade e humildade é o meu mandamento

- Acho que estou no caminho certo. Será irmãos? Manda um alo aeww! Rs

3 comentários:

  1. Acho que tá sim , ahh e nem vem rap e legal tbm tá =/ rs
    que bom que vocâ gostou da música amiga. a vida e assim não importa onde q gente vá, os problemas sempre vai ser os mesmo, a gente tem q levantar a cabeça e seguir em frente encarando, confiante pois a única coisa que não se pode perder e a esperança de um mundo melhor ou de um mundo a qual a gente possa se encaixar.
    Ás vezes passamos por desafios que achamos que nunca iriamos aguentar e no final a gente vê, que a gente tem muito mais muito mais força do que pensamos... E na hora H a gente vê quem tá com a gente , quem é irmão rsrs e quem não é.
    Desafios foram feitos para ultrapassar e com vitória você sempre passou por tanto, e pq nesse agora você não iria passar

    Te amo muiito mesmo Juh.

    Ps: a estrutura balança, enverga mas num cai.
    Acho que vc entendeu né? rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh como eu fico feliz de saber que escrevi algo que pode ter ajudado alguém a ficar um cado mais feliz.

    Sei que você vai ter forças, afinal a vida tem tantos e tantos por-do-sol que ainda não foram vistos!!!!!

    Ps - Você tbm é LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Aah, eu curto Tulio Dek, mas essa eu nao conehcia.
    Ju, senti sua falta. Obrigada por sua presença no meu blog, foi mt importante.
    Concordo qe vc deve continuar. Já me senti assim tbm, é mt duro, mas a gente se supera e o blog vai ficando cada vez mais íntimo e mais entrelaçado na gente.

    um grande abraço
    -♥-

    ResponderExcluir