domingo, 27 de março de 2011

Dizem que ela...



Meu piercing_*_


"Sou boa, sou má, sou verdadeira, sou desonesta, sou lúcida, sou louca, cresço ou permaneço, amo ou abandono, ajudo ou torturo"

AQUÁRIO *


Se o que se quer é a boa esposa
A aquariana pousa.
Se o que se quer é uma outra coisa
A aquariana ousa.
Se o que se quer é muito amor
A aquariana
É a mulher macho sim senhor.
Porém não são possessivas
Nem procuram dominar
Ou são meigas e passivas
Ou botam para quebrar.

- Vinícius de Moraes

* Eu quero queimar, mesmo se eu quebrar. Eu vivo só para o ecstasy. Nada mais me afeta. Pequenas doses, amores moderados - todos estes deixam-me fria. Eu gosto extravagância, calor ... sexualidade que explode o termômetro! Eu sou neurótica, pervertida, destrutiva, quente, lava-perigosa, inflamável, desenfreada. Me sinto como um animal selvagem que está a fugir do cativeiro.

Anaïs Nin

Eu falei que ia voltar. Não ia deixar pessoas ou ações me dsmotivarem. Eu cresci, lutei, amei e hoje sou quem sempre quis ser.
Não interessa as consequencias, interessa é fazer!

3 comentários:

  1. Olá, Juliana!! obrigada pelo carinho! estou lendo seu blog também!!
    Um abraço e paz no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Olá , Ju .
    Adorei o piercing ^^
    Um grande abraço, sinto sua falta .

    ResponderExcluir