sábado, 23 de abril de 2011

Carpe Diem


Nas últimas semanas nem respirei. Era muita informação para assimilar. Volta a faculdade, pilhas de xerox, trabalhos, seminários, provas e ainda por cima o meu trabalho escravo que me sustenta - vulgo Telemarketing. Esqueci de citar família, namorado, amigos e hã, eu.
Sim, eu também preciso me cuidar. É por isso que passei os últimos dias lá fora vivendo: dandos umas voltas por aí, assistindo comédias romanticas, filmes de universo fantástico, curtindo a noite carioca,lendo Mitologia Grega e tomando caipirinha.
Além disso tudo, o chato é que vejo os meus amigos pouco, trabalho muito, não leio mais os meus livros - só os da faculdade e ainda por cima tive que parar com o meu tão sonhado projeto, o meu "baby livro". Espero anciosamente que na primeira oportunidade possa me dedicar. Nem que seja por um dia ou nas minhas férias de Julho. Tive umas ideias muito loucas e fiz amizades com pessoas muito inspiradoras.
Nisso tudo, só confirmei aquilo que já sabia: sou uma contradição ambulante. Claro, eu sou aquariana né? Aquela que não desiste e não parece ser tão elétrica, mas é.
Quem me acompanhou em toda essa loucura foram Bob Marley, Los Hermanos, Yanou, Enrique Iglesias e o Romance Frances O pai Goriot de Balzac.
Tanta coisa acontecendo, ainda bem que tenho espaço pra viver, amaar, errar e aprender.
Porque eu quero muito aproveitar o momento e se não for agora. Quando será? Eu tenho 21 anos e o tempo passa voando.

O pouco que sobrou - Los Hermanos

9 comentários:

  1. E como voa... ontem eu tinha 18, hoje eu já tenho 24 e nem vi passar.

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!Ah!!1 Eu seu bem.. na faculdade é um monte de coisa p/ fazer, prova, trabalho... muitas vezes também nãotenho tempo nenhum.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ah, com certeza essa é uma das piores partes: deixar de ler os livros que gostamos...
    já é difícil de ler os que preciso pra facul, imagina ler algum que eu quero.. kakaka..

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juliana
    Convido você e seus leitores para as comemorações dos dois anos do blog Jazz + Bossa + Baratos Outros. O endereço é:
    www.ericocordeiro.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. É verdade. O tempo voa mesmo. E às vezes parece que não há tempo para fazer tudo o que precisamos!! :)
    Boa sortee!


    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ju, adorei sua visita!
    Bem, estou passando por situação semelhante - esotu me ausentando do blog por causa das provas, e dos meus livros que estavam em andamento, asism como das minhas leituras. Acredite, tenho uma boa idéia de como essas coisas fazem falta... acho que a única diferença entre a minha vida e a sua está sendo o cenário e os "companheiros", quer dizer, ao passo que vc esteve com Los Hermanos e bob Marley, estou sempre com Katy Perry, Kesha, Scorpions, Diante do Trono, David Guetta e Coldplay.
    E... bem, o cara do meu post é sim muito gente boa. Espero um dia ter a chance de conversar com ele do jeito que tanto ansio...
    beeijos ♥

    PS: aquario e libra costumam se dar bem? é que eu sou de libra, e não ligava muito pra signos até descobrir que a maioria das minhas amigas são aquarianas ^^

    ResponderExcluir
  7. O tempo passa voando.. muitas oportunidades se vão.. a hora de viver é agora! Então, vamos viver!


    haha' Aquariana também! *--*


    Bjuuu =*

    ResponderExcluir
  8. aaah eu te entendo hahaha
    adoro seu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Seu blog tinha q ter o botão curtir em cada post! Beijos amiga!! =* Érica

    ResponderExcluir