domingo, 8 de maio de 2011

Guerreiros são guerreiros


"Park the car at the side of The Road
You should know
Time's tide will smother you
And I will too
When you laugh about people who feel so
Very lonely
Their only desire is to die
Well I'm afraid
It doesn't make me smile
I wish I could laugh
But that joke isn't funny anymore
It's too close to home
And it's too near the bone
It's too close to home
And it's too near the bone
More than you'll ever know ...

Kick them when they fall down
Kick them when they fall down
You kick them when they fall down
Kick them when they fall down
You kick them when they fall down
Kick them when they fall down
You kick them when they fall down
Kick them when they fall down

It was dark as I drove the point home
And on cold leather seats
Well, it suddenly struck me
I just might die with a smile on my
Face after all
I've seen this happen in other people's
Lives
And now it's happening in mine
I've seen this happen in other people's
Lives
And now it's happening in mine
I've seen this happen in other people's
Lives
And now it's happening in mine
I've seen this happen in other people's
Lives
And now it's happening in mine
Oh ...
I've seen this happen in other people's
Lives
Oh ...

And now it's happening in mine
Happening in mine
Happening in mine
Happening in mine
Happening in mine
I've seen this happen in other people's
Lives
Oh ...

And now, now, now it's happening in mine
(I've seen this happen)
Happening in mine
Oh... now, now
I've seen this happen in other people's
Lives
Oh ...

And now it's happening in mine
(Happen)
Happening in mine
Oh ...

Happening in mine
Happening in mine
Happening in mine
I've seen this happen in other people's
Lives
Oh ...

And now, now, now it's happening in mine
Happening in mine
Mine, mine
Happening in mine"
- That Joke Isn't Funny Anymore, The Smiths ♥.

Eu nunca acreditei no acaso, sempre acreditei que tudo tinha um porque. Hoje, acho que algumas coisas não têm explicação e outras irei passar por elas sem entender. Só Deus tem a resposta para tudo.
Às vezes paro e reflito, por que a realidade é tão dura para alguns? Por que para outros tudo é tão fácil? Esse é o tipo de resposta que nunca terei.
É engraçado que apesar de tudo, ainda acredito em sonhos. Alguma coisa me faz não perder a esperança nisso. Foi do mesmo jeito quando passei no vestibular, eu vivia sonhando e sempre caía. Mas tinha algo que não me fazia desistir, algo que me fazia levantar, andar e seguir em frente. Era algo muito forte, bom, saudável, maior que eu. Era algo que me fazia sentir viva, bem, feliz. Feliz por ser quem eu era e desejava ser. Isso me fazia não sentir medo e acreditar em mim.
E todas as vezes que senti isso, fui imensamente feliz. E descobrir que ainda sou uma pessoa sonhadora, me dá mais gosto de acordar cedo e ir para a faculdade cansada. Porque alguma coisa me diz, que por mais que pareça impossível, eu to no caminho certo. E nessas horas penso em J. K. Rowling. Pode parecer piegas, sei lá. Mas quando olho para ela, eu me vejo ali.
Uma pessoa obstinada, guerreira e lutadora. Ser escritora parece ser um sonho muito impossível, mas não é. Eu vou lutar, cair e levantar. Terei histórias para contar aos meus netos.
Não quero passar pela vida sem dizer porque vim!

2 comentários:

  1. adorei a última frase do post... acho que resume tudo.. e concordo com vc.. ão tem graça nenhuma ficar esperando que as coisas caiam do céu.. xD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta das suas palavras...
    Espero que esteja tudo bem na tão sonhada faculdade, que esteja tudo bem em todos os aspectos.

    Um abraço.
    Dani.

    ResponderExcluir