domingo, 1 de maio de 2011

Sobre tudo

Ás da Intuição (Shakira)


Não perguntes mais por mim
Se já sabe qual é a resposta
Desde o momento em que te vi
Sei para onde vou

Eu me proponho ser sua
Uma vítima quase perfeita
Eu te proponho ser sua
Um vulcão

O amor talvez seja um mal comum
E assim, como vê
Estou viva ainda

Será questão de sorte
Bem, creio que começo a entender
Devagar, devagar começo a entender
Que nos desejávamos desde antes de nascer

Te sinto, te sinto,desde antes de nascer
Tenho o pressentimento que começa a ação
No interior, dentro, você vai ficar
E As mulheres são o ás da intuição
Assim, estou disposta a todo amor


Eu te proponho um deslize
Um erro convertido em acerto
Eu te proponho ser sua
Um vulcão

O amor talvez seja um mal comum
E assim, como vê
Estou viva ainda

Será questão de sorte
Creio que começo a entender
Devagar, devagar, começo a entender
Que nos desejávamos antes de nascer

Te sinto, te sinto, desde antes de nascer
Tenho o pressentimento que começa a ação
No interior, dentro, você vai ficar
As mulheres são o ás da intuição
Assim, estou disposta a tudo

Creio que começo a entender
Devagar, devagar começo a entender
Que nos desejávamos antes de nascer

Te sinto, te sinto, desde antes de nascer
Tenho o pressentimento que começa a ação
No interior, dentro, você vai ficar
As mulheres são o ás da intuição
Assim, estou disposta a tudo.


"Desde pequena, carrego um dos meu piores defeitos que não me abandona nem depois de velha: se jogar em situações sem pensar no depois. Foi assim com a carreira de modelo, quando larguei a mesma, com as aulas de piano e o trabalho como operadora de telemarketing. Enlouquecidamente, recentemente aceitei um estágio como professora em um dos poucos tempos livres que tenho. Por que? Eu não consegui dizer não e estou morrendo de medo, porque sou apenas uma. Nisso tudo tenho que encaixar a faculdade, marido, amigos, família e tempo pra mim. Alguém me responde porque o dia não pode ter mais de 24 horas? Ainda bem que depois disso tudo, VOCÊ ainda está aqui. Vamos lá, ver no que dá!"

5 comentários:

  1. Oi querida!
    Mas em que enrascada vc foi se meter, hein ? Parece até uma pessoa que eu conheço rsrs'
    Espero que vc tenha jogo de cintura o suficiente para tantas coisas, ou seja ponderada o bastante para sentar e refletir.
    Adorei sua visita! Também sinto a sua falta, mais do que imagina.
    Um grande abraço, boa sorte para nós duas - porque eu também meti os pés pelas mãos e estou procurando a minha sensatez, que devo ter perdido lá no meu quarto, há alguns meses atrás.

    ResponderExcluir
  2. Eu também ajo muito sem pensar flor! rs
    Mas sei que tu és forte e vai saber sair dessa direitinho.
    Forças pra ti!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. esse mal de se jogar em situações sem pensar no depois acontece comigo também chérrie.. mas por me ferrar tanto, eu comecei a tentar pensar mais nas consequencias. Claro que isso não é fácil, mas com o tempo, e com as experiencias, a gnete aprende a não ir somente pelos impulsos da vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa música da Shakira, mas nunca tinha prestado atenção na letra, que por sinal, até combina um pouco com meu momento.. Boa sorte! Acredito que vc vai dar conta de conciliar tudo, se não, relaxa, a gente aprende com os erros e ganha experiência.. beijos

    ResponderExcluir